Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
EX-BBB

Jade Picon usa biquíni de crochê do BBB22 em praia do Rio

"Tem outro biquíni que eu poderia usar? Existe? Crochêzinho está de volta", brincou Jade, ao postar um vídeo no Instagram

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Jade Picon usa biquíni de crochê do BBB22 em praia do Rio
Autor Foto: Instagram

Jade Picon voltou a vestir o biquíni de chochê, com estampa de flores, que ficou famoso durante sua participação no BBB22. A influencer, que foi a eliminada da semana do reality show, foi para a praia no Rio de Janeiro com o look nesta sexta-feira (11).

"Tem outro biquíni que eu poderia usar? Existe? Crochêzinho está de volta", brincou Jade, ao postar um vídeo no Instagram. "Biquíni que virou tendência, fantasia de carnaval", disse ela, sem falsa modéstia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Meu primeiro mergulho pós confinamento", brincou Jade, que até caiu no mar em vídeo postado em seu Instagram.

A influencer colocou o biquíni para gravar uma matéria para o Fantástico, que deve ir ao ar no próximo domingo (13). "Minha primeira saída desde o confinamento", contou Jade.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline