MAIS LIDAS
VER TODOS

ATRIZ

Isis Valverde anuncia fim do casamento com André Resende

A informação foi confirmada pela assessoria da atriz por meio de um comunicado enviado à imprensa

Da Redação

·
Isis Valverde anuncia fim do casamento com André Resende
Icone Camera Foto por Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.02.2022, 14:20:59 Editado em 23.02.2022, 14:21:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O casamento de Isis Valverde e André Resende chegou ao fim. A informação foi confirmada pela assessoria da atriz por meio de um comunicado enviado à imprensa. O casal, que chegou a ser flagrado no começo do mês em um momento de sintonia familiar, tem um filho, Rael, que completou três anos em novembro (+ relembre a cerimônia de casamento de Isis e André).

continua após publicidade

"A relação que termina agora deixa como fruto a amizade e o respeito, além de um filho lindo e amoroso", diz o comunicado. A nota ainda pede respeito pela privacidade do agora ex-casal: "Neste momento, eles gostariam de continuar contando com essa compreensão, especialmente por se tratar de um momento delicado e por ter uma criança envolvida. Eles agradecem". Além de Isis e André, outro casal famoso anunciou o término nas últimas horas: Pyong e Sammy Lee.

ISIS VALVERDE E ANDRÉ RESENDE ESTAVAM JUNTOS HÁ 5 ANOS

continua após publicidade

A relação de Isis com o modelo se tornou pública em abril de 2016. Na época, uma fonte confirmou ao Purepeople o clima de romance do casal em um restaurante famoso do Rio de Janeiro. Eles chegaram a terminar após 1 ano e 9 meses de relação, mas voltaram um mês depois.

Em abril de 2018, Isis confirmou a gravidez do primeiro filho do casal. Ainda gestante, ela subiu ao altar e se casou com André em uma cerimônia bucólica, que aconteceu em um sítio em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Em novembro daquele ano, nasceu Rael, único fruto da relação.

Na semana passada, quando Isis completou 35 anos, André publicou uma declaração de amor à esposa. "Parabéns, amor da minha vida, Deus te abençoe e ilumine, muito amor e saúde! Saudade tá grande", escreveu.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Isis Valverde anuncia fim do casamento com André Resende"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!