A influenciadora Isabel Veloso, de 18 anos, está em tratamento contra o linfoma de Hodgkin e, após revelar que deseja ter mais filhos, recebeu críticas dos internautas. A paranaense já tem um filho, Arthur de 3 meses, fruto do casamento com Lucas Borbas.
Isabel expressou o desejo de ter mais um ou dois filhos, mas explicou que está priorizando o pequeno Arthur. No entanto, a web não se conteve e deixou diversas opiniões sobre a revelação da famosa.
📰 LEIA MAIS: Eliminação, novo líder e paredão agitam a reta final do BBB 25
Isabel disse que no começo de sua vida como influenciadora, foi muito difícil lidar com as críticas. Ela contou que, todas as vezes que lia os comentários a chamando de mentirosa, sem ao menos buscarem entender a história dela, ela ficava muito mal.
“Eu acho, sinceramente, que cada pessoa deveria viver a sua vida. A internet é um lugar muito podre. Tem os seus lados bons, tem o seu lado bonito, mas as pessoas que estão lá ainda não aprenderam a tocar a sua vida e são muito infelizes”, disse em entrevista.
Isabel acredita que os internautas descontam as frustrações deles em outras pessoas, e que todas as críticas não passam de sentimentos que estão no coração deles. “Não tem outra explicação racional para tamanha crueldade.”
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
“Saber que eu estava vivendo o pior momento da minha vida e muitas pessoas ainda duvidando justamente por conta de uma aparência. É muito complicado […] Hoje em dia eu lido muito melhor com tudo isso, eu não me importo, porque eu sei da minha verdade e eu finalmente entendi que eu não preciso provar nada para ninguém porque eu não estou mentindo e eu vivo a minha verdade”, afirmou.
"Os únicos comentários que eu não suporto e acho que nunca vou suportar, justamente por ser mãe, são sobre a minha gestação e sobre o meu filho. Eu nunca vou permitir que as pessoas ataquem o meu filho”, concluiu Isabel.
Com informações: CNN
Deixe seu comentário sobre: "Isabel Veloso é criticada ao revelar querer mais filhos: "Muito podre""