Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
MÚSICA

Irmão de Marília assume banda após morte da cantora

Marília Mendonça apoiava que irmão seguisse os passos dela na música

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Irmão de Marília assume banda após morte da cantora
Autor Foto: Reprodução/Instagram

A banda de Marília Mendonça vai passar a trabalhar com o irmão dela, João Gustavo, que tem uma dupla sertaneja com o cantor Dom Vittor. A informação foi confirmada ao "g1" por um dos músicos e pela a assessoria da artista. Marília, que morreu em um acidente de avião a caminho de um show de MG no dia 5 de novembro, apoiava que Gustavo seguisse os passos dela na música.

João Gustavo e Dom Vittor gravaram uma canção inédita com Marília chamada "Calculista Demais". O trabalho será lançado nesta sexta-feira (3). O single pode ser ouvido em plataformas de áudio e está sendo compartilhado nas redes sociais por amigos e equipe de produção. Parte banda de Marília também já havia trabalhado com Cristiano Araújo, que morreu após acidente de carro em GO em 24 de junho de 2015.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Morte e despedida de Marília Mendonça

O velório de Marília aconteceu no Ginásio Goiânia Arena no dia seguinte ao acidente. Houve muita comoção de fãs e cantores famosos. Milhares de pessoas passaram pelo local para se despedir da artista. Depois, o corpo seguiu em cortejo em caminhões do Corpo de Bombeiros pela GO-020 até o Cemitério Parque Memorial, onde Marília foi enterrada. O sepultamento foi fechado à família e amigos próximos.

Irmão de Marília Mendonça ironiza crítica na web

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Recentemente, João Gustavo foi criticado por aparecer alegre em publicações nas redes sociais mesmo após a morte da irmã, Marília. "Pra quem perdeu a irmã há 15 dias, você está até bem, que feliz", escreveu a usuária. O cantor debochou da mulher e rebateu a "fiscal do luto". "Estou proibido de ser feliz", ironizou.

João se despediu dos seguidores dizendo que estava melancólico e que esperava estar melhor no dia seguinte. "Indo dormir. Boa noite, meus bebês, tô meio pra baixo, mas amanhã acordo melhor. Beijinhos. Sonhem com os anjos", publicou.

Com informações: g1

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline