Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
MEDULA ÓSSEA

Internada, Isabel Veloso revela que foi para a UTI após transplante

A jovem, de 19 anos atualmente, passou por um transplante de medula óssea na última sexta-feira (24) em um hospital em Curitiba

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Internada, Isabel Veloso revela que foi para a UTI após transplante
AutorIsabel ainda está internada na unidade de saúde - Foto: Reprodução / Instagram

A influenciadora Isabel Veloso retornou às redes sociais nesta segunda-feira (27) para compartilhar atualizações sobre seu estado de saúde. A jovem, de 19 anos atualmente, passou por um transplante de medula óssea na última sexta-feira (24) em um hospital em Curitiba, Paraná.

Isabel, que ainda está internada na unidade de saúde, revelou que precisou ir para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após o procedimento. A influenciadora ainda explicou que sua ida foi necessária devido a alguns sintomas como náuseas e pressão baixa.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Apesar do desconforto inicial, Isabel Veloso afirmou que se sente melhor e já retornou para o quarto. “Hoje acordei um pouco melhor. Estava muito nauseada e com pressão baixa. Na sexta de madrugada precisei ir para a UTI para monitorar melhor meus sinais, mas sábado já retornei para o quarto“, disse ela.

Para quem não sabe, a influenciadora digital foi diagnosticada com Linfoma de Hodgkin com apenas 15 anos. Aos 17, Isabel chegou a interromper o tratamento, revelando publicamente que a doença era incurável.

No entanto, em 2024, a jovem retomou o tratamento após descobrir que o linfoma havia voltado a crescer. Na época, ela estava grávida de cinco meses de Arthur, seu primeiro filho com o marido Lucas Borbas.

publicidade

							Internada, Isabel Veloso revela que foi para a UTI após transplante
AutorFoto: Reprodução / Instagram

Na sexta-feira (24) dia em que realizou o transplante de medula óssea, Isabel Veloso publicou uma carta aberta em agradecimento ao pai, Joelson Veloso, responsável pela doação.

“Quando eu era pequena, meu pai me carregou no colo. Me ensinou a andar, me protegeu do mundo. Ele me deu a vida, como todo pai faz. Mas eu cresci… E o mundo por um instante virou um campo de batalha. A doença veio. Eu lutei. Caí. Levantei. Sobrevivi. Até que chegou o momento em que o que corria em mim não bastava mais. O tratamento me deixou sem chão, sem defesas“, iniciou ela.

“Foi então que meu pai me deu a vida de novo. Não com palavras, nem com braços. Mas com o sangue dele. Com a medula. Com o que há de mais íntimo e vivo nesse mundo. Agora, o que me sustenta por dentro… é ele. As células que me mantêm viva levam o DNA do meu pai. E se algum dia alguém me reconhecesse pelo sangue, veriam ele em mim. Mas ainda sou eu. Sou Isabel. Com a minha história, minhas cicatrizes, minhas escolhas. Obrigada pai, por salvar a minha vida“, escreveu Isabel Veloso, por fim.

publicidade

Informações: Revista Caras

📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline