MAIS LIDAS
VER TODOS

Estado de saúde

Internada após 7 paradas cardíacas, atriz mirim do SBT apresenta piora

Millena Brandão, de 11 anos, está internada no Hospital Geral de Grajaú, em São Paulo, em estado grave

Da Redação

·
Millena foi diagnosticada com uma massa no cérebro
Icone Camera Foto por Reprodução / Instagram
Millena foi diagnosticada com uma massa no cérebro
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.05.2025, 11:24:10 Editado em 02.05.2025, 11:24:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A atriz mirim Millena Brandão, de 11 anos, está internada no Hospital Geral de Grajaú, em São Paulo, em estado grave. A menina sofreu sete paradas cardiorrespiratórias e foi diagnosticada com uma massa no cérebro.

continua após publicidade

📰 LEIA MAIS: Signos: confira seu horóscopo desta sexta-feira (2)

Nesta sexta-feira (2), a mãe de Millena, Thays Brandão, informou que o quadro de saúde da filha piorou nas últimas 24 horas. Em entrevista ao portal LeoDias, ela ainda explicou que a filha está realizando novos exames após os médicos suspeitarem de uma morte encefálica.

continua após publicidade

"Teve uma piora no quadro, indo pra 12 paradas cardíacas, e os médicos falam que ela está encaminhando para uma morte encefálica. Será realizado testes e temos fé em Deus que vão dar negativos", declarou Thays, revelando que a filha sofreu novas paradas cardiorrespiratórias.

Millena Brandão recebeu o diagnóstico de um tumor de cinco centímetros no cérebro após relatar fortes dores de cabeça. Atualmente, a equipe médica responsável pelos cuidados da jovem aguarda a estabilização de seu quadro para que ela possa ser transferida para o Hospital das Clínicas.

📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão

continua após publicidade

Até o momento, a família da jovem não revelou o tipo de tumor identificado em Millena.

Com informações: Revista Caras

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Internada após 7 paradas cardíacas, atriz mirim do SBT apresenta piora"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!