MAIS LIDAS
VER TODOS

De saída

Ingrid Guimarães e Lázaro Ramos deixam Rede Globo

A Globo tem optado por manter artistas contratados apenas por obra.

Da Redação

·
Ingrid Guimarães e Lázaro Ramos deixam Rede Globo
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.09.2021, 13:34:07 Editado em 22.09.2021, 13:34:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ator Lázaro Ramos, que está na TV Globo desde 2002, não renovará o contrato com a emissora no final deste mês e já tem outra casa em vista: Amazon Prime Video.

continua após publicidade

No serviço de streaming, o marido de Taís Araujo está desenvolvendo trabalhos como diretor, como adiantou a colunista Patrícia Kogut, de O GLOBO. Mas isso não significa que o artista sairá da tela da emissora. Ele deixou gravada a sua participação na segunda temporada de "Aruanas", ainda sem data de exibição prevista.

Quem também deixa a emissora em busca de novos projetos é Ingrid Guimarães. A atriz também é uma nova aposta do serviço de streaming e está discutindo sobre trabalhos futuros. Também de acordo com a coluna de Patrícia Kogut, a artista assinou um contrato de exclusividade e de prazo longo.

continua após publicidade

A Globo tem optado por manter artistas contratados apenas por obra, "em sintonia com as transformações pelas quais passa o mercado", como tem dito em nota nas diversas notícias sobre saída de artistas do casting. "A não renovação de um contrato não significa o final de uma parceria", como costuma frisar. Vários artistas já retornaram em diferentes projetos. Camila Queiroz, por exemplo, não renovou contrato com a emissora por longo prazo, mas está envolvida novamente em "Verdades secretas 2", para o Globoplay.

Lázaro Ramos estreou na TV Globo na minissérie "Pastores da noite", mas ganhou destaque no ano seguinte no sucesso "Sexo frágil", que protagonizou ao lado dos amigos Wagner Moura, Bruno Garcia, entre outros. A grande virada veio em 2006, como o protagonista Foguinho, de "Cobras e lagartos", e desde então fez trabalhos de destaque na TV. Também explorou o lado apresentador em outras atrações do grupo, como "Espelho", do Canal Brasil.

Ingrid Guimarães começou a carreira na emissora em 1993 fazendo pequenas participações. Quando ingressou de vez no humor, a atriz ganhou destaque, principalmente na parceria com Heloisa Perissé em "Sob nova direção". O último papel da atriz foi na novela "Bom sucesso", em que interpretou uma vilã cômica. Ela também foi apresentadora de diferentes atrações do GNT.

Com informações: Jornal Extra

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Ingrid Guimarães e Lázaro Ramos deixam Rede Globo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!