Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
REDES SOCIAIS

Influenciadora quase fica cega ao coçar olho com unhas

Jéssica Cardoso rasgou parte da córnea ao coçar o olho direito

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Influenciadora quase fica cega ao coçar olho com unhas
Autor Foto: Reprodução

A influenciadora Jéssica Cardoso contou aos seus seguidores que machucou sua córnea enquanto coçava o olho direito. Segundo ela, o acidente aconteceu logo após ela fazer as unhas, que ficaram afiadas, na noite da última quarta-feira (23).

"Fui coçar o olho e acho que o movimento da minha mão foi mais rápido do que eu fechar ele direito, porque na hora que passei a minha unha rasgou o meu olho", contou Jéssica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A blogueira estava acompanhada da amiga Camila Pudim, também influenciadora, e elas correram ao hospital logo após o acidente. "Quando a gente faz, qualquer unha que você fizer, fica afiadinha, isso é normal", explicou. O médico constatou o ferimento e advertiu que poderia ter sido mais grave, e até causar cegueira.

"[A unha] arrancou uma lasca da minha córnea, foi o que o médico falou", afirmou a youtuber, que deverá ficar três dias de repouso usando um tampão ocular.

“Ai gente está tão difícil e dolorido tudo aqui, porém já estou melhorando, agora pelo menos consigo abrir um dos olhos... no dia eu não conseguia! Pior que foi uma coisa do nada mesmo, eu falando e falando distraída me descuidei”, desabafou Jéssica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com informação do R7.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline