MAIS LIDAS
VER TODOS

Final Feliz

Influenciador Toguro comemora 1ª noite com o filho em casa; entenda

Nesta segunda-feira (11) o influenciador usou as redes sociais para falar sobre o momento especial após as dificuldades no parto

Da Redação

·
Toguro e seu filho Gael deitado em seu peito
Icone Camera Foto por REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS
Toguro e seu filho Gael deitado em seu peito
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.09.2023, 10:53:33 Editado em 12.09.2023, 10:53:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após passar dias difíceis com o filho e sua companheira, Nara Paraguaia, no hospital, Tiago Toguro comemorou a primeira noite com a família completa em casa. Nesta segunda-feira, 11 de setembro, o influenciador usou as redes sociais para falar sobre o momento especial.

continua após publicidade

“Fotão! Ele irá dormir bem, pois sabe que está protegido. 7 da manhã e o menino tá on-line”, escreveu. Na imagem, Gael aparece deitado sobre seu peito, de olhos bem abertos, enquanto Toguro o segura.

- LEIA MAIS: De shortinhos jeans, Maiara coloca pernões para jogo: ''Muito gata''

continua após publicidade

Na última quarta-feira (6), Nara Paraguaia, de 25 anos, passou por uma cesariana induzida e teve complicações, precisando de ventilação mecânica invasiva. Ela foi submetida a uma histerectomia, cirurgia para retirada do útero.

Na última segunda-feira (11), a mãe de Gael finalmente recebeu alta do Hospital Santa Joana e se pronunciou nas redes sociais, emocionada.

Influenciador Toguro comemora 1ª noite com o filho em casa; entenda
Foto por Da Redação
“Hoje, dia 11 de setembro, eu tenho a honra e a graça de dizer que me deram alta aqui na Maternidade Santa Joana. Estou liberada e estou muito surpresa e emotiva por tudo que aconteceu nesses dias. Foram dias muito intensos. Mas a minha recuperação surpreendeu o hospital inteiro por ser muito rápida. Em menos de uma semana, eu consegui passar por tudo isso que eu passei e ainda receber alta. Estou liberada 100%, só com alguns medicamentos via oral. Estou com meu bebê, ele está 100% bem também, graças a Deus”, disse ela. GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Influenciador Toguro comemora 1ª noite com o filho em casa; entenda"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!