MAIS LIDAS
VER TODOS

Inusitado

Influencer tatua nome de Elon Musk na testa para ganhar viagem a Marte

Um morador de Minas Gerais tatuou o nome de Elon Musk na testa para chamar a atenção do bilionário e, quem sabe, garantir uma viagem a Marte

Da Redação

·
Rodrigo América quer ser convidado pelo bilionário norte-americano a ir a Marte
Icone Camera Foto por Rodrigo América/Arquivo pessoal
Rodrigo América quer ser convidado pelo bilionário norte-americano a ir a Marte
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.11.2022, 15:03:54 Editado em 21.11.2022, 15:03:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um influenciador digital de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, tomou uma atitude inusitada para tentar atrair a atenção de Elon Musk: ele tatuou o nome do bilionário em sua testa. A homenagem que Rodrigo América, de 43 anos, fez ao empresário norte-americano é para tentar garantir uma viagem a Marte.

continua após publicidade

O diretor-executivo da SpaceX apresentou uma proposta de colonização do Planeta Vermelho em setembro de 2016, e Rodrigo se interessou pela ideia. O rapaz quer ser um dos convidados a ir a Marte.

Leia também: 'Alienígena' é encontrado em praia após inundações

continua após publicidade

"Meu plano é chamar a atenção dele, mas eu não sei se a viagem vai ser por agora", disse.

"Eu fiz uma tatuagem do cara mais rico da Terra e parece que ele [Elon Musk] vai levar mil pessoas por vez para Marte. Ele procura voluntários para ir a Marte. Aí eu falei: 'Vou fazer logo na testa, vei'", disse, empolgado.

O influenciador fez a tatuagem no dia 11 e acredita que, se for convidado para a viagem interplanetária, pode desempenhar um papel importante. "Se ele me desse uma oportunidade, eu queria ir para Marte, sem brincadeira nenhuma. Eu me daria bem na liderança".

continua após publicidade

Experiências extraterrestres

Rodrigo gosta de assuntos relacionados à ufologia e ao universo. De acordo com ele, quando tinha 17 anos, viu pela primeira vez um extraterrestre. No entanto, isso ocorreu mais vezes: em 2016, por exemplo, o influenciador, que na época trabalhava como agente penitenciário, alega ter visto outro alienígena.

"Eu vi uma criança de pele escura, cabeça muito grande e olhos esbugalhados. Eram quase as mesmas características do ET de Varginha. Ela só não tinha os chifres", relembrou o influenciador.

Rodrigo contou ainda que, naquela época, não comentou e nem divulgou o fato porque também trabalhava "incorporando" o super-herói Capitão América, e temeu ser prejudicado no ambiente profissional.

continua após publicidade

"Fiquei com medo de não ser mais contratado".

Rodrigo falou ainda que o fato aconteceu em uma madrugada, por volta das 2h, e que ele não teve contato físico com o "ser do outro mundo".

continua após publicidade

"Na época, eu trabalhava de madrugada. Eu vi ele desparecendo na minha frente. Escutei uma voz que disse: 'Busque conhecimento'”.

Rodrigo salientou que não é louco e que está com a sanidade mental em dia, e até desafiou as pessoas desconfiadas.

"Podem até colocar um detector de mentira porque eu estou falando a verdade", enfatizou.

Com informações do G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Influencer tatua nome de Elon Musk na testa para ganhar viagem a Marte"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!