Após passar mal durante festa de Réveillon, a influenciadora alemã Vanessa Konopka morreu aos 28 anos. O caso aconteceu em Boracay, nas Filipinas, local em que a mulher morava. O óbito aconteceu em março deste ano, mas viralizou após postagens do namorado dela, identificado como Fernando.
📰 LEIA MAIS: Casal de Apucarana famoso por conteúdo adulto conta história para revista
O rapaz explicou que a companheira apresentou graves danos no fígado e pneumonia, após passar pela emergência de um hospital no dia 31 de dezembro. Entretanto, ele contou que não teve uma explicação médica para entender o que fez com que ela piorasse tão rápido. A jovem ficou sem comer, falar ou andar.
No início do tratamento, Fernando abriu um financiamento coletivo, para que Vanessa pudesse ser levada à Alemanha para um tratamento.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
Cerca de duas semanas antes da morte, Fernando explicou que ela “estava fora de perigo” e que havia se reencontrado com a mãe em Boracay. Apesar da situação, muitas pessoas passaram a notar que a pele de Vanessa estava ficando amarelada por conta de uma icterícia.
“Kushka, se você está talvez lendo isso em algum lugar, muito obrigado por me ensinar a me amar não importa o que os outros pensam, ela me mostrou como me amar, e como seguir meus sonhos! Vou amar-te para sempre e poderemos nos ver novamente”, declarou Fernando, pelo Facebook.
Fonte: informações aRede.
Deixe seu comentário sobre: "Influencer de 28 anos morre após doença que a deixou sem comer e falar"