Hungria pode demorar a voltar a ser quem era, diz médico do cantor
“Ele iniciou sintomas visuais, teve uma turbação no começo", afirmou o profissional de saúde

A equipe médica responsável pelo tratamento do cantor Hungria atualizou, nesta sexta-feira (3), o estado de saúde do artista durante coletiva de imprensa realizada em Brasília. O rapper deve receber alta hospitalar na próxima segunda-feira (6), após ser internado na quinta-feira (2) com suspeita de intoxicação por metanol.
📰 LEIA MAIS: PR tem 1º caso suspeito de intoxicação por metanol após ingestão de bebida alcoólica
De acordo com os profissionais de saúde, o músico respondeu positivamente ao tratamento com hemodiálise e não apresenta sequelas. “Ele iniciou sintomas visuais, teve uma turbação no começo, mas como tudo foi feito muito rápido, não ficou com sequelas”, explicou o médico responsável pelo acompanhamento.
O especialista destacou, entretanto, que a recuperação plena será gradativa. “Ele ficou muito abatido, a diálise retira eletrólitos e o paciente acaba mais acamado. Hungria esteve em estado grave. Até voltar ao que era antes, será um processo”, ressaltou.
Ainda segundo a equipe, não há risco de reincidência dos sintomas, já que eles estavam relacionados apenas à presença do metanol no organismo — substância que vem sendo eliminada por meio do tratamento. O cantor segue internado no Hospital DF Star, em Brasília, até a alta prevista para segunda-feira.
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Uma publicação nas redes sociais do artista, postada nesta sexta-feira (03), tranquilizou um pouco os fãs.
Com informações: Metrópoles