Hungria fala pela primeira vez após receber alta hospitalar
Ele ficou internado após permanecer três dias internado por suspeita de consumir bebida alcoólica adulterada com metanol

O cantor Gustavo Hungria, mais conhecido como Hungria, recebeu alta hospitalar no domingo (05) após permanecer três dias internado por suspeita de consumir bebida alcoólica adulterada com metanol. O artista deu entrada em uma unidade de saúde em Brasília na manhã de quinta-feira (02) e chegou a ficar na UTI.
Por meio das redes sociais, Hungria celebrou o retorno para casa e agradeceu aos cuidados da equipe médica responsável por seu tratamento durante o período em que esteve no hospital. “Primeiramente, agradeço a Deus por mais uma oportunidade de celebrar a vida e este dia“, iniciou ele.
→ Leia mais: Iza recorda acusação de traição contra Yuri Lima
“Sou grato a toda a equipe do Hospital DF-STAR e, em especial, ao Dr. Leandro Machado, que cuidou com dedicação da minha recuperação“, continuou o cantor. Em seguida, Hungria também agradeceu o carinho e apoio de fãs, amigos e familiares.
“Meu muito obrigado também a todos os fãs, amigos e familiares que, com orações, carinho e mensagens, tornaram esse momento mais leve e cheio de força. Hoje é um dia de vitória e gratidão!“, concluiu o artista.
Vale lembrar que Hungria passou por exames para saber qual o real diagnóstico que o fez ficar internado. O laudo confirmando ou não a ingestão de bebida adulterada por metanol deve sair em até sete dias, de acordo com informações do irmão do famoso.
Informações: Revista Caras
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão