Humorista que fez piada com morte de Preta Gil anuncia show em Apucarana
Leo Lins fará apresentação na cidade em 10 de agosto; artista voltou a gerar indignação nas redes sociais

O humorista Leo Lins, que voltou a causar polêmica ao fazer piada com a morte de Preta Gil, tem show agendado para Apucarana (PR) em 10 de agosto. A apresentação ocorre no Cine Teatro Fênix a partir das 20 horas.
Na cidade, ele fará o show solo de stand-up comedy "Enterrado Vivo". Leo Lins volta a Apucarana após um ano. Em agosto do ano passado, ele chegou a divulgar um vídeo com piadas sobre Apucarana.
-LEIA MAIS: Leo Lins faz piada após morte de Preta Gil
No último domingo (20), poucas horas após a confirmação da morte de Preta Gil, o humorista causou revolta ao fazer uma piada sobre a morte da cantora durante show em Niterói, no Rio de Janeiro.
Ele se apresentava no Teatro Eduardo Kraichete quando afirmou que todas as pessoas que moveram processos contra ele “se ferraram de alguma forma”. Quando o nome de Preta Gil foi citado pelo público, Leo Lins afirmou: “Quem vier me processar vai pegar câncer e morrer”.
Nas redes sociais, a reação foi imediata, com críticas ao humorista.
PRISÃO
Por conta das piadas consideradas preconceituosas, o humorista foi condenado a oito anos e três meses de prisão em regime inicialmente fechado pela Justiça Federal. Ele recorre da decisão em liberdade.