Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
ASSISTA AS PREVISÕES

Regido por Marte, 2026 será ano de ação e transformações profundas

Ciclo marcado pela numerologia "1" e pela carta da Morte no Tarot exige iniciativa e favorece signos de Fogo, segundo astróloga. Veja as previsões 🔮

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline


O ano de 2026 promete ser um período de movimentos rápidos e decisões definitivas. Regido por Marte o planeta da ação e marcado pela numerologia como um "Ano 1", o novo ciclo não dará espaço para a passividade. Segundo a astróloga Any Caroline Ferreira, de Apucarana, a tendência é de cortes necessários e recomeços, exigindo coragem para quem não quer ficar estagnado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Signos: confira seu horóscopo desta terça (30)

Diferente de 2025, que sob a regência de Júpiter expôs excessos e amplificou hábitos e emoções, 2026 será focado na execução. "A passividade não será bem-vinda. Vai ser um ano rápido, que exige atitude. Quem ficar esperando pode sentir mais dificuldade", alerta a especialista.

Economia e previsões para os signos

A energia de ação favorecerá, sobretudo, os signos de Fogo (Áries, Leão e Sagitário), que possuem afinidade natural com o dinamismo de Marte. Por outro lado, signos mais resistentes a mudanças, como Câncer, Touro e Virgem, podem sentir maior impacto com as transformações impostas pelo período.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No campo financeiro, a previsão aponta para o sucesso do empreendedorismo e da autonomia. "Não existe dinheiro fácil. Quem vai se dar melhor são os autônomos e as pessoas que colocarem a mão na massa", explica Any.



							Regido por Marte, 2026 será ano de ação e transformações profundas
AutorFoto: Adry Freitas

O simbolismo do Tarot

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Reforçando o tom de finalização de ciclos, a carta do Tarot tirada para o ano foi "A Morte". A astróloga esclarece que, longe de um presságio negativo, o arcano simboliza transformação profunda.

"Ela representa o fim de um ciclo para o início de outro. Não adianta querer avançar se algo interno, como crenças limitantes ou medos, te puxa para trás", analisa. O lema para o ano, segundo a previsão, é intuitivo: "Caminha, que o caminho se abre".

Dicas para a virada: Cores e rituais

Para quem busca sintonizar-se com a energia de 2026 na noite de Ano Novo, a recomendação foge do tradicional branco, que, segundo a astróloga, pode atrair passividade. As sugestões de cores incluem:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

⚫ Preto: Para atrair poder e autoridade.

🔴 Vermelho: Para potencializar a ação.

🟠🟡 Laranja e Amarelo: Para estimular a criatividade, clareza mental e autoconfiança.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entre os rituais, a indicação é fazer uma limpeza simbólica: escrever em um papel tudo o que não se deseja levar para o próximo ano e rasgá-lo. Em seguida, deve-se registrar as intenções de construção para o novo ciclo. Banhos de alecrim 🌿 também são indicados para atrair alegria e disposição.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline