Homem comprometido 'canta' Maya Massafera e se dá mal: "Vou expor"
A influenciadora destacou que não se trata de um homem qualquer que a 'cantou', mas sim de um namorado de uma conhecida sua
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem comprometido se deu mal ao 'dar uma cantada' em Maya Massafera. A situação desconcertante foi compartilhada pela influenciadora com seus seguidores nesta terça-feira (9).
De acordo com o relato de Maya, o rapaz a enviou uma mensagem no direct do Instagram. Contudo, ela destacou que não se trata de um homem qualquer, mas de um namorado de uma conhecida sua.
- LEIA MAIS: Após desabafo, Maya Massafera exibe 'pernões' com look mínimo
Na mensagem, ele elogiou sua aparência após a transição, chamando-a de linda. “O namorado de uma conhecida, não me segue e mandou uma mensagem dizendo que eu tô gata. Que isso significa? Juro que não sei… Eu não vou expor nunca quem manda DM, a não ser que fosse namorado de uma amiga, aí eu falaria pra ela”, desabafou Maya.
Logo após fazer o desabafo, a influenciadora abriu uma enquete para seus seguidores, a fim de saber se deveria ou não contar à moça sobre a mensagem recebida.
- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
“Juro que tô sem parâmetro e quero que você [seguidor] decida. Só para matar minha curiosidade mesmo. E óbvio que não vou responder homem que namora. Detalhe: ele não é meu amigo”, explicou a influenciadora.
Últimas em Revista UAU!
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline