Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
REPERCUSSÃO

Gusttavo Lima rompe o silêncio após apreensão de avião

Gusttavo Lima usou as redes sociais para se pronunciar sobre uma polêmica envolvendo um suposto avião

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Nos stories de seu perfil no Instagram, Gusttavo afirmou que o avião foi vendido no ano passado
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes sociais
Nos stories de seu perfil no Instagram, Gusttavo afirmou que o avião foi vendido no ano passado
publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Nesta quinta-feira, 5, Gusttavo Lima usou as redes sociais para se pronunciar sobre uma polêmica envolvendo um suposto avião. De férias com a família, o cantor pausou o período de descanso para esclarecer os rumores de que uma de suas aeronaves teria sido apreendido pela Polícia Civil de São Paulo durante a Operação Integration.

Nos stories de seu perfil no Instagram, Gusttavo afirmou que o avião foi vendido no ano passado. Por esse motivo, ele não tem mais “nada a ver” com a aeronave, como esclareceu no vídeo: “Estou recebendo muitas mensagens de carinho, mas também tô recebendo problemas. O 'bebê' não pode ter uma semana de descanso”, brincou.

publicidade

- LEIA MAIS: Deolane é presa em operação contra jogos ilegais

Na sequência, o cantor sertanejo reforçou seus valores: "Disseram por aí que meu avião foi 'preso'. Eu não tenho nada a ver com isso, me tira fora disso. Esse avião foi vendido no ano passado Não tenho nada a ver com isso. Honra e honestidade foram as únicas coisas que tive na minha vida, e isso não se negocia”, finalizou agradecendo o apoio.

publicidade

Vale lembrar que um avião supostamente em nome da empresa do cantor, chamada Balada Eventos e Produções LTDA, foi apreendido pela Polícia Civil de São Paulo na última quarta-feira, 4, durante a Operação Integration. A aeronave estava em um aeroporto de Jundiaí, no interior de São Paulo, para manutenção.

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém para fazer parte dos nossos grupos

No entanto, a equipe de Gusttavo informou ao Jornal O Globo que o avião não é mais do cantor: "A BALADA EVENTOS por intermédio de seu advogado Cláudio Bessas, esclarece que a aeronave prefixo PR-TEN, foi vendida por meio contrato de compra e venda, devidamente registrado junto ao RAB-ANAC para a empresa J.M.J Participações”, disseram.

publicidade
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Thiago Rocha 🅰️+ (@thiagorochabr)

Fonte: Revista Caras.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline