Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
ANGRA DOS REIS

Gusttavo Lima e Andressa Suita viajam juntos para tentar reconciliação

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Gusttavo Lima e Andressa Suita viajam juntos para tentar reconciliação
Icone Camera Foto por Reprodução

De acordo com informações de pessoas próximas de Gusttavo Lima e de Andressa Suita, os dois estão em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, para se reconciliarem. Ambos sempre iam juntos a ilha para passar as férias. Os filhos do casal estão com a avó, mãe de Andressa.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo informações, Andressa e o cantor já haviam decidido continuar juntos, entretanto, buscam uma boa forma de anunciar a notícia a todos. Eles estariam conversando antes mesmo da transmissão ao vivo realizada pelo sertanejo no sábado (17).

O casal tenta uma reconciliação, pois os dois têm contratos milionários envolvendo ambos e, além disso, a volta é, principalmente, para manter a família unida.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Conforme as informações, algumas fontes teriam dito que a decisão de Gusttavo de se separar, de Andressa, foi por conta dela ter ido ao escritório para tentar flagrá-lo em uma suposta traição.

Em uma entrevista, logo após a termino público, o artista contou que nunca traiu sua ex-esposa. “Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição”, disse.

Com informações; Metrópoles.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline