Gustavo Mioto esclarece retirada de Ana Castela de hit do ex-casal
A faixa, considerada pelos fãs representa o antigo casal, integrará a trilha sonora da novela vertical que será estrelada pelo cantor

O cantor Gustavo Mioto usou as redes sociais nesta terça-feira (28) para esclarecer os rumores de que iria regravar a música ‘Princesa’, que fez sucesso após ele lançar em feat com sua ex-namorada, a cantora Ana Castela. A faixa, considerada pelos fãs representa o antigo casal, integrará a trilha sonora da novela vertical ‘Cinderela e o Segredo do Pobre Milionário‘, próxima produção do Globoplay, na qual o sertanejo assumirá o papel de protagonista.
Em uma publicação na rede social X, ele explicou: “Gente, não existe regravação. Nesse caso, a música será tema do casal da novela. Que são personagens fictícios, que cantarão outras músicas também! E ainda assim, essa versão não será lançada. A única versão da música nas plataformas e oficial é a original que vocês conhecem”.
Além disso, ao se deparar com uma publicação no Instagram sobre o os rumores, Ana também se pronunciou e fez questão de elogiar o ex-namorado. “Princesa é linda demais! E não haveria uma outra escolha melhor pra novela. Vai ficar incrível só na voz do Gustavo”, declarou.
Vale lembrar que Ana Castela anunciou o término do namoro com Gustavo Mioto em dezembro de 2024, após uma relação marcada por várias idas e vindas desde 2023. A canção compõe o projeto “Atemporal” de Mioto e foi gravada em outubro de 2024.
Gustavo Mioto estreia como ator na Globo
Gustavo Mioto vive uma nova fase na carreira e agora também investe na atuação. Com isso, o cantor interpreta o protagonista de Segredo do Pobre Milionário, primeiro microdrama produzido pela Globo, que chega em breve ao serviço de streaming da emissora. A trama romântica marca sua estreia na teledramaturgia e será dividida em 50 episódios curtos, com duração de até dois minutos cada.
Na história, Mioto dá vida a Diego, um milionário misterioso que decide se passar por um músico simples para conquistar uma jovem marcada por traumas com pessoas ricas. Com essa produção, a Globo aposta no formato de consumo rápido e vertical, desenvolvido especialmente para o público que assiste a séries e novelas pelo celular.
Informações: Revista Caras
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
