Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
"PENA DE VOCÊ"

Gretchen rebate críticas após postar vídeo dançando com o marido; veja

Cantora perdeu a paciência e revidou um comentário maldoso de uma internauta a respeito de sua aparência

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Gretchen rebate críticas após postar vídeo dançando com o marido; veja
AutorEssa não é a primeira vez que a artista é atacada na web - Foto: Reprodução/Redes sociais

A cantora Gretchen iniciou a semana bastante disposta! Na manhã desta segunda-feira (22), a famosa usou as redes sociais para compartilhar com os fãs um vídeo dançando ao lado do marido, Esdras de Souza, durante um momento de animação entre o casal. Ela, no entanto, precisou se manifestar após receber comentários maldosos de internautas.

Exausta de receber ataques a respeito da aparência dos dois, Gretchen não ficou quieta e fez questão de rebater as críticas deixadas em sua publicação no Instagram. Através de seus stories, a eterna 'Rainha do Rebolado' expôs a seguidora que havia comentado "horrorosos" no vídeo.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Silvia Abravanel revela fim de noivado e desabafa: "Me perdeu"

Sem papas na língua, Gretchen revidou: "Coitada. Pena de você", declarou a famosa, compartilhando novamente o registro onde surge dançando com Esdras de Souza. Diversos admiradores também saíram em defesa do casal e aplaudiram a postura da cantora.

"Pessoas felizes incomodam gente mal amadas, né?", declarou uma internauta. "Acho lindo o jeito deles, pessoas felizes", disse outra. "Felicidade é o nome de vocês, meus amores. Vivam sem olhar para os incomodados", escreveu uma terceira.

publicidade

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Gretchen rebate comentários maldosos na web. Em fevereiro deste ano, a artista perdeu a paciência com outro internauta e revidou uma fala desnecessária sobre a sexualidade de seu marido. "Quem é o macho desse casal?", questionou. E ela respondeu: "Zé Ruela, te desafio a falar isso na minha frente! Ele deve estar querendo conhecer a masculinidade do meu marido. Garanto que é bem satisfatória. Coisa que deve estar faltando em você".

Veja o vídeo publicado pela artista:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Gretchen Oficial (@mariagretchen)


publicidade

Fonte: Revista Caras.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline