Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
REALITY

Governo corta bolsa atleta de Vinicius Rodrigues por causa do 'BBB 24'

Ministério do Esporte alegou não ter sido notificado pelo velocista; veja o valor cortado

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Governo corta bolsa atleta de Vinicius Rodrigues por causa do 'BBB 24'
Autor Vinicius Rodrigues, 25 anos - Foto: Reprodução/Instagram

O Ministério do Esporte cortou a bolsa atleta que financiava o corredor paralímpico Vinicius Rodrigues. O velocista de 29 anos é um dos participantes do reality show da TV Globo, "BBB 24".

Através da Secretaria Nacional de Alto Desempenho, o Ministério do Esporte comunicou nesta quarta-feira (10) que deixará de repassar o valor de R$ 15 mil mensais para o atleta Vinicius Rodrigues. A decisão ocorre após o velocista integrar o elenco do BBB 24 e não avisar o órgão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

-LEIA MAIS: Alvo no BBB24, Yasmin Brunet promete vingança: "Peguei raiva"

"O Ministério do Esporte, por meio da Secretaria Nacional de Alto Desempenho, notificou o atleta Vinícius Rodrigues no dia 9/1/2024 sobre a participação no reality show Big Brother Brasil 2024, produzido e exibido pela TV Globo", inicia o comunicado divulgado pelo Notícias da TV.

"Diante da confirmação da sua participação no programa, o pagamento do benefício está suspenso, tendo em vista que o atleta não está cumprindo com o plano esportivo aprovado. Quando o atleta sair do BBB 24, ele será notificado novamente para confirmar se seguirá o treinamento e a participação em competições que estão dentro do plano esportivo entregue ao Ministério do Esporte, para a reativação do benefício".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A nota finaliza afirmando que, caso Vinicius não reative o benefício, o plano será cancelado definitivamente. "O atleta é bolsista desde 2016 e recebia até o momento a bolsa Pódio, no valor de R$ 15 mil por mês", informou.

Com informações do iG

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline