MAIS LIDAS
VER TODOS

reality

Governo corta bolsa atleta de Vinicius Rodrigues por causa do 'BBB 24'

Ministério do Esporte alegou não ter sido notificado pelo velocista; veja o valor cortado

Da Redação

·
Vinicius Rodrigues, 25 anos
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Vinicius Rodrigues, 25 anos
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.01.2024, 21:48:56 Editado em 10.01.2024, 21:48:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Ministério do Esporte cortou a bolsa atleta que financiava o corredor paralímpico Vinicius Rodrigues. O velocista de 29 anos é um dos participantes do reality show da TV Globo, "BBB 24".

continua após publicidade

Através da Secretaria Nacional de Alto Desempenho, o Ministério do Esporte comunicou nesta quarta-feira (10) que deixará de repassar o valor de R$ 15 mil mensais para o atleta Vinicius Rodrigues. A decisão ocorre após o velocista integrar o elenco do BBB 24 e não avisar o órgão.

-LEIA MAIS: Alvo no BBB24, Yasmin Brunet promete vingança: "Peguei raiva"

continua após publicidade

"O Ministério do Esporte, por meio da Secretaria Nacional de Alto Desempenho, notificou o atleta Vinícius Rodrigues no dia 9/1/2024 sobre a participação no reality show Big Brother Brasil 2024, produzido e exibido pela TV Globo", inicia o comunicado divulgado pelo Notícias da TV.

"Diante da confirmação da sua participação no programa, o pagamento do benefício está suspenso, tendo em vista que o atleta não está cumprindo com o plano esportivo aprovado. Quando o atleta sair do BBB 24, ele será notificado novamente para confirmar se seguirá o treinamento e a participação em competições que estão dentro do plano esportivo entregue ao Ministério do Esporte, para a reativação do benefício".

A nota finaliza afirmando que, caso Vinicius não reative o benefício, o plano será cancelado definitivamente. "O atleta é bolsista desde 2016 e recebia até o momento a bolsa Pódio, no valor de R$ 15 mil por mês", informou.

Com informações do iG

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Governo corta bolsa atleta de Vinicius Rodrigues por causa do 'BBB 24'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!