Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
LUTO VIVO

Gominho revela que Preta Gil cogitou morte assistida; entenda

O artista ainda revelou como foram os últimos momentos vividos pela cantora

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Gominho revela que Preta Gil cogitou morte assistida; entenda
Autor Gominho e sua grande amiga Preta Gil - Foto: Instagram

O apresentador Gominho abriu o coração ao falar sobre Preta Gil (1974-2025), sua grande amiga. Em participação ao programa Sem Censura, o artista recordou os últimos momentos vividos ao lado da cantora e revelou que a filha de Gilberto Gil cogitou uma morte assistida em meio à luta contra o câncer.

De acordo com Gominho, Preta abordou o assunto pouco antes de iniciar o tratamento experimental nos Estados Unidos. Para quem não se lembra, a cantora deixou o Brasil em abril deste ano e foi para outro país em busca de uma cura para a doença.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ainda segundo o apresentador, durante a conversa com a amiga, ele a incentivou a viajar para tentar o tratamento experimental. “Teve a possibilidade do tratamento lá fora, que é uma coisa que nem todo mundo tem. E, na época, ela ficou se questionando muito. Ela falou: ‘Não sei se eu faço [o tratamento], se eu paro tudo, se faço suicídio assistido’. Ela cogitou [essa hipótese]“, recordou ele.

“Eu falei [para ela]: ‘Amiga, bora gastar esse dinheiro, querida. Se tem essa tentativa [de tratamento] lá fora, vamos para Nova York, sim’. E aí ela foi. Ela era essa pessoa que, enquanto a vida estava ali…“, continuou Gominho.

Em seguida, Gominho contou que Preta Gil precisou interromper por 10 dias o tratamento experimental após uma infecção. De acordo com o apresentador, foi justamente nessa pausa que o câncer apresentou uma piora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Nesses 10 dias, o câncer comeu ela. E aí, quando médico falou: ‘Olha, não adianta mais fazer o tratamento’. Aí ela se entregou. Fechou o olho, parou de falar e só mexia a cabeça. Estava só esperando o aval. Para mim, ela se entregou. Eu só pedia para Deus levá-la“, declarou Gominho.

Bastante emocionado, Gominho também recordou seu último encontro com Preta Gil. Na época, o apresentador pediu folga do trabalho para passar alguns dias nos Estados Unidos ao lado da amiga.

Ao retornar para o Brasil, o artista contou que já sentia que tinha sido uma despedida. “Eu estava indo embora, e ela pegou minha mão, assim, me olhou com um olhar… que ali, naquele olhar.. eu fechei a porta do quarto e chorei 10 dias“, relatou Gominho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Preta Gil faleceu aos 50 anos em 20 de julho, nos Estados Unidos, após uma longa batalha contra o câncer colorretal. A artista, que estava prestes a voltar para o Brasil após passar um período fora, partiu momentos antes de embarcar na aeronave.

Informações: Revista Caras

📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline