MAIS LIDAS
VER TODOS

APRESENTADORES

Globo pensa em tirar do ar Ana Maria, Faustão e Serginho Groisman

Quando a pandemia começou, em março do ano passado, a Globo tomou uma atitude drástica e cancelou os trabalhos de programas como o Mais Você, o Altas Horas e até o Domingão do Faustão.Os três respectivos apresentadores das atrações começaram a trabalhar d

Da Redação

·
Globo pensa em tirar do ar Ana Maria, Faustão e Serginho Groisman
Icone Camera Foto por Reprodução TV Globo
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.03.2021, 19:50:07 Editado em 05.03.2021, 19:51:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quando a pandemia começou, em março do ano passado, a Globo tomou uma atitude drástica e cancelou os trabalhos de programas como o Mais Você, o Altas Horas e até o Domingão do Faustão.

continua após publicidade

Os três respectivos apresentadores das atrações começaram a trabalhar diretamente de suas casas e apresentaram conteúdos inéditos da forma como foi possível. Apenas mais tarde eles retornaram aos estúdios.

Hoje, Ana Maria Braga, Serginho Groisman e Fausto Silva estão de volta à Globo e as atrações estão indo ao ar normalmente e recebendo alguns convidados. Tudo indica, no entanto, que as medidas podem ser revistas em breve.

continua após publicidade

De volta para casa

De acordo com informações do site RD1, a nova onda de aumento de casos e de mortes da Covid-19 ao redor do país tem feito a Globo retroceder em várias regras, tanto que o canal chegou a cancelar a estreia de sua nova novela das nove.

Um Lugar ao Sol, que substituiria Amor de Mãe, não vai entrar no ar em abril como era esperado. Império, de Aguinaldo Silva, foi escalada e ganhará sua primeira reprise depois que os capítulos inéditos da saga de Lurdes (Regina Casé) forem ao ar.

continua após publicidade

Além disso, a emissora está pensando em enviar Ana Maria, Serginho e Faustão de volta para casa. Evitando uma grande circulação em seus estúdios, a Globo estuda manter apenas o jornalismo e programas como o Encontro e o BBB21 em seus formatos tradicionais.

Os três apresentadores têm mais de 70 anos e, por conta disso, fazem parte do grupo de risco. A situação da comandante do Mais Você é ainda mais complicada, já que ela tem um histórico de câncer e lutou contra a doença no ano passado.

O matinal e o Altas Horas conseguiram manter conteúdo inédito mesmo sendo comandados em domicílio pelos apresentadores, mas a situação do Domingão do Faustão é mais complicada. Resta aguardar uma decisão.

Por, Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Globo pensa em tirar do ar Ana Maria, Faustão e Serginho Groisman"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!