Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
PRÓXIMOS MESES

Globo anuncia venda da gravadora Som Livre

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Globo anuncia venda da gravadora Som Livre
Autor Foto: Divulgação

O grupo Globo anunciou nesta quarta-feira (18), a venda da gravadora Som Livre para os próximos meses. Entre as interessadas está a líder mundial em distribuição musical digital: Believe. De acordo com informações da coluna de Léo Dias, nem mesmo os colaboradores sabem da virada de chave e gestão da empresa.

O presidente-executivo do grupo, Jorge Nóbrega, fará seu pronunciamento nesta quarta feira (18). Feito isso, a marca entra em processo de valuation — em português, arbitragem de valor. Após essa ação, a empresa é colocada para venda no mercado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A Believe, sediada em Paris, é uma das maiores distribuidoras do mundo — que conectam os selos e gravadoras às plataformas e lojas digitais — e atua fortemente em países como Inglaterra, Estados Unidos, Canadá, Alemanha, Espanha, Brasil, Suécia e Índia.

As informações são da coluna de Léo Dias.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline