Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
DONA DE MIM

Giovanna Lancellotti comenta a gravação da cena de violência na novela

A personagem sofre uma violência sexual em plena luz do dia após ser perseguida por um stalker

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Giovanna Lancellotti comenta a gravação da cena de violência na novela
AutorAs gravações duraram cerca de um mês - Foto: Instagram

Na última terça-feira (23) o Brasil ficou em choque ao presenciar a cena de Dona de Mim em que Kami, interpretada por Giovanna Lancellotti, sofre uma violência sexual em plena luz do dia após ser perseguida por um stalker.

Em entrevista ao gshow, a atriz contou os desafios de encarar a sequência e como a preparação e o acolhimento da equipe foram fundamentais no processo. “Em muitas sequências a diretora chorou, em uma das cenas um menino pediu para sair. Quando ela (a personagem) chegou em casa, no chuveiro, foi muito difícil. Foi um dia que o set inteiro chorou”, relatou Giovanna

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Na trama, Kami tenta melhorar de vida apostando na carreira de influenciadora e decide compartilhar sua rotina como mãe solo em uma rede social. O crescimento do perfil desperta a atenção de um stalker, que passa a intimidá-la com mensagens e fotos, culminando na violência mostrada no capítulo.

Segundo a atriz, o processo foi marcado por união e sensibilidade. “Foi um processo de muita união da equipe, só tenho que agradecer pelo acolhimento. A energia era pesada, eu estava abalada. Entre uma cena e outra, o Gustavo, um dos figurinistas, e a Mônica, uma das camareiras, me deram um abraço e ficamos cerca de meia hora juntos, aos prantos”, lembrou.

As gravações duraram cerca de um mês e contaram com a orientação do preparador de elenco Leonardo Lacca. Ele explicou que o trabalho consistiu em mapear os estágios emocionais da personagem e da atriz. “Nós cuidamos dos estágios emocionais da personagem e da Giovanna. As cenas foram intensas e trabalhar as transições, como um mapa emocional, garantiu que ela estivesse confortável.”

publicidade

Para assegurar que todos no set estivessem à vontade, uma consultora de cenas sensíveis acompanhou cada etapa das filmagens. Giovanna reforçou que o acolhimento foi essencial para lidar com o impacto físico e emocional: “O corpo é um só e ele entra em um estado de demora para sair. Esse acolhimento, escuta e o abraço da equipe foi muito importante, me senti muito acolhida pela produção, direção e autores”.

Informações: Revista Caras

??Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão

publicidade


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline