Gilberto Gil conta qual foi sua última conversa com Preta Gil
O famoso então revelou que não esteve nos últimos dias da vida dela nos EUA

O cantor Gilberto Gil contou na missa de sétimo dia em memória de sua filha Preta Gil nesta segunda-feira (28) qual foi a última conversa que teve com a cantora. Em uma entrevista ao portal Leo Dias, o artista compartilhou o que falaram.
O famoso então revelou que não estava nos últimos dias da vida dela nos EUA e que a troca entre eles aconteceu em São Paulo. Gilberto Gil compartilhou a alegria que a herdeira tinha e o gosto pelas coisas divertidas.
📰LEIA MAIS: Quem é a namorada de Vitão? Cantor vive romance com ex-The Voice Kids
"Minha última conversa com ela foi ainda aqui em São Paulo, porque eu não fui estar com elas nos EUA fazer a última parte do tratamento dela. Mas em São Paulo estive, conversamos muito, brincamos, fizemos trocas das coisas alegres e engraçadas da vida e pronto", falou.
"Ela tinha muito gosto por essa coisa de viver, brincar, fazer dos encontros um momento de efusividade. Ela era muito alegre, ao mesmo tempo sempre, desde pequenininha, um certo tom melancólico no olhar e tal, era como se ela sempre tivesse sabido da dificuldade que é viver", comentou.
Informações: Revista Caras
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão