Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
ACABOU

Gigi Hadid e Zayn terminam namoro após briga em família

Após quase seis anos, o relacionamento do ex-One Direction com a modelo americana acabou. A família de Gigi acusa o cantor de agressão

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Gigi Hadid e Zayn terminam namoro após briga em família
Autor Foto: Reprodução/Instagram

Com informações apuradas pelo TMZ e pela Revista People, foi divulgado nesta sexta (29) que o relacionamento de Gigi Hadid e Zayn Malik terminou. O término supostamente aconteceu devido a uma briga de família. A mãe de Gigi acusa o genro de a ter agredido, fato que o artista nega.

Antes da publicação do TMZ, Zayn veio a público falar sobre um desentendimento em família e diz que se manifestou para que o caso não caísse na mídia com 'fatos errados'.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Este era e deveria continuar sendo um assunto privado, mas parece que, por enquanto, há divisões e, apesar dos meus esforços para restaurar-nos a um ambiente familiar pacífico que me permitirá ser co-pai da minha filha da maneira que ela merece, isso já foi 'vazado' para a imprensa. Tenho esperança, porém, de cura para todos os envolvidos com as palavras duas compartilhadas e, mais importante, permaneço vigilante para proteger Khai e dar a ela a privacidade que ela merece", escreveu

Com as acusações publicadas no TMZ, Zayn entrou em contato com o site e negou que tenha agredido a, agora, ex-sogra. "Eu nego com firmeza ter atacado Yolanda Hadid e, para o bem de minha filha, me recuso a dar mais detalhes e espero que Yolanda reconsidere suas falsas alegações e avance no sentido de resolver estas questões familiares em particular", reforça.

Gigi se manifestou através de um representante, resumindo-se a dizer que "está exclusivamente focada no melhor para Khai. Ela pede privacidade durante este tempo".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fonte:UOL

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV