Gato Preto atendeu policiais nu em casa após bater carro e fugir
Acidente aconteceu na Avenida Faria Lima, em São Paulo, por volta das 6h30 da manhã

O influenciador Gato Preto, nome artístico de Samuel Sant'Anna, chocou as autoridades ao atender os policiais completamente nu em seu apartamento, momentos antes de ser preso em flagrante. A prisão ocorreu nesta quarta-feira (20), após o influenciador se envolver em um grave acidente de trânsito e fugir do local.
- LEIA MAIS: Gato Preto é preso após acidente de carro em São Paulo
De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu na Avenida Faria Lima, em São Paulo, por volta das 6h30 da manhã. O influenciador e sua namorada, a também influenciadora Bia Miranda, dirigiam um carro de luxo, um Porsche, quando colidiram com outro veículo, derrubaram um semáforo e bateram em um poste.
A vítima, que estava no outro carro, teve o maxilar trincado e precisou ser levada para o hospital. O motorista do veículo atingido contou à polícia que Gato Preto e Bia Miranda não prestaram socorro. Ele ainda relatou que o influenciador estava "visivelmente alterado, com sinais de embriaguez, bastante agressivo e fez diversas ameaças".
Após a fuga, a polícia iniciou uma busca e encontrou o influenciador em seu apartamento. Ao chegar, os policiais foram surpreendidos por Gato Preto, que abriu a porta sem nenhuma roupa. Ele foi informado de que estava em flagrante por ter fugido do local de um acidente com vítima. O influenciador se vestiu, não ofereceu resistência e foi levado para a delegacia, onde permanece preso.
O caso repercutiu nas redes sociais, não apenas pelo acidente, mas pela peculiaridade da prisão. O fato de o influenciador ter atendido a polícia nu se tornou o foco principal da história, que ganhou ainda mais notoriedade com o detalhe inusitado.