Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
SÃO PAULO

Gato Preto atendeu policiais nu em casa após bater carro e fugir

Acidente aconteceu na Avenida Faria Lima, em São Paulo, por volta das 6h30 da manhã

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Gato Preto atendeu policiais nu em casa após bater carro e fugir
AutorGato Preto e Bia Miranda não teriam prestado socorro à vítima do acidente - Foto: REPRODUÇÃO

O influenciador Gato Preto, nome artístico de Samuel Sant'Anna, chocou as autoridades ao atender os policiais completamente nu em seu apartamento, momentos antes de ser preso em flagrante. A prisão ocorreu nesta quarta-feira (20), após o influenciador se envolver em um grave acidente de trânsito e fugir do local.

- LEIA MAIS: Gato Preto é preso após acidente de carro em São Paulo

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu na Avenida Faria Lima, em São Paulo, por volta das 6h30 da manhã. O influenciador e sua namorada, a também influenciadora Bia Miranda, dirigiam um carro de luxo, um Porsche, quando colidiram com outro veículo, derrubaram um semáforo e bateram em um poste.

A vítima, que estava no outro carro, teve o maxilar trincado e precisou ser levada para o hospital. O motorista do veículo atingido contou à polícia que Gato Preto e Bia Miranda não prestaram socorro. Ele ainda relatou que o influenciador estava "visivelmente alterado, com sinais de embriaguez, bastante agressivo e fez diversas ameaças".

Após a fuga, a polícia iniciou uma busca e encontrou o influenciador em seu apartamento. Ao chegar, os policiais foram surpreendidos por Gato Preto, que abriu a porta sem nenhuma roupa. Ele foi informado de que estava em flagrante por ter fugido do local de um acidente com vítima. O influenciador se vestiu, não ofereceu resistência e foi levado para a delegacia, onde permanece preso.

publicidade

O caso repercutiu nas redes sociais, não apenas pelo acidente, mas pela peculiaridade da prisão. O fato de o influenciador ter atendido a polícia nu se tornou o foco principal da história, que ganhou ainda mais notoriedade com o detalhe inusitado.


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline