Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
CHOCANTE

Gabriela Spanic, atriz de A Usurpadora, revela que foi envenenada

As tentativas de envenenamento que quase tiraram sua vida

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Ela revelou que desmaiava durante as gravações
Icone Camera Foto por Reprodução/SBT e Instagram
Ela revelou que desmaiava durante as gravações
publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A atriz Gabriela Spanic , intérprete das gêmeas Paola e Paulina na icônica A Usurpadora, novela mexicana que fez sucesso no SBT nos anos 1990, revelou em recente entrevista ao programa 'The Noite' detalhes sobre uma experiência aterrorizante que viveu: tentativas de envenenamento que quase tiraram sua vida. Uma delas aconteceu durante as gravações da novela 'A Dona' (2010).

publicidade

A atriz contou que, durante o período de sua carreira, passou a sentir sintomas estranhos, como baixa temperatura corporal, coriza e visão turva. Esses sinais, de acordo com ela, eram provocados por doses diárias de sulfato de amônio, uma substância comum em fertilizantes agrícolas, mas extremamente tóxica quando ingerida.

📰LEIA MAIS: César Tralli conta conversa divertida com a filha na Globo

publicidade

"Tentaram me matar com veneno na comida, pouco a pouco. Todos os dias, com pequenas doses. Eu me sentia muito mal, com a temperatura do corpo baixa, coriza e visão turva", disse Gabriela Spanic, que revelou ainda que não foi a única afetada.

Familiares e um membro de sua equipe também apresentaram sintomas semelhantes aos seus. “Eu chegava para gravar a novela e quando fazia as cenas, eu desmaiava. Eu não aguentava porque o meu corpo estava muito envenenado, tinha olheiras… Foi uma coisa assustadora”, relembrou Gabriela, mostrando o quão debilitada estava durante a gravação.

E ela falou sobre a pessoa que atentou contra ela. “Tem muitas coisas que eu penso, mas não posso falar. Eu quero continuar viva. Isso pode ter sido por inveja, não sei, por causa de muitas coisas. Não dá pra entender tanta maldade, eu nunca mexi com ninguém, estava interpretando uma personagem famosa, ganhei prêmios e, de repente, aconteceu isso“, disse.

publicidade

A pessoa responsável pela tentativa de envenenamento foi identificada e condenada a oito anos de prisão, mas cumpriu apenas dois anos e meio antes de ser liberada. Gabriela também revelou que alguém da produção da novela a ajudou, mas se manteve em silêncio quanto à identidade dessa pessoa. "Uma pessoa da própria novela a ajudou, mas eu não posso falar quem é", declarou a atriz.

Informações: Revista Caras

📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline