Gabriela Prioli é alvo de críticas por trabalhar após parto de Ava
A jornalista é uma das apresentadoras do Saia Justa, no GNT, e deu à luz em dezembro de 2022
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
A jornalista Gabriela Prioli usou seu perfil no Instagram para comentar sobre as críticas que vem recebendo por voltar a trabalhar após o parto da primeira filha. A pequena Ava, fruto da relação com o marido Thiago Mansur, nasceu em dezembro.
Em uma caixinha de perguntas, nos stories, uma seguidora questionou se Prioli se sentia julgada por ter voltado a trabalhar. Ela é uma das apresentadoras do Saia Justa, no GNT.
LEIA MAIS: "Desastre épico", diz Trump sobre show de Rihanna no Super Bowl
"Somos julgadas o tempo todo. Eu e você. Todas nós. Eu, expondo publicamente a minha vida, sou julgada talvez por mais pessoas. Essa é a única diferença", começou Gabriela. "Me julgariam se eu tivesse voltado e se eu não tivesse voltando. E nunca, não importa qual seja minha decisão, eu vou agradar a todos", disse a jornalista durante o desabafo.
Ainda respondendo a mesma fã, Gabriela afirmou que faz aquilo que acredita ser o melhor para sua filha. "Sabe o que é o mais importante? É que eu não desejo agradar a todos. Eu quero fazer aquilo que, com as ferramentas que eu tenho, me parece o melhor para mim e para a minha filha".
"Não faço isso sem dúvidas, sem dor. Mas faço. É isso que importa. Amadurecer é assim. Estamos bem, eu e Ava. Porque ela só está bem se eu estou bem. Passo longe da lógica do sacrifício para viver uma lógica de felicidade compartilhada", finalizou Gabriela.
Últimas em Revista UAU!
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline