MAIS LIDAS
VER TODOS

ENTENDA O CASO

Gabi Brandt revela que teve dados vazados por hospital duas vezes

De acordo com a influenciadora, um dos vazamentos tratava sobre uma biópsia. Brandt fez exames para investigar se estava com câncer de útero

Da Redação

·
Ela explicou, nos stories do seu perfil do Instagram, que a família possui histórico de câncer de útero e fez exames para investigar
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Ela explicou, nos stories do seu perfil do Instagram, que a família possui histórico de câncer de útero e fez exames para investigar
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.06.2022, 17:25:20 Editado em 27.06.2022, 17:25:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Gabi Brandt utilizou o seu perfil nas redes sociais para revelar que já teve seus dados vazados duas vezes por um hospital no Rio de Janeiro. Na primeira ocasião, a influenciadora fez uma biópsia no final de 2020. Na outra, em abril de 2021, ela foi hospitalizada para tratar uma infecção nos rins.

continua após publicidade

"Esse negócio de hospital vazar coisa de paciente. Vocês têm ideia de quanto é absurdo? Vou contar uma história minha para vocês", começou Gabi. Ela explicou, nos stories do seu perfil do Instagram, que a família possui histórico de câncer de útero e fez exames para investigar se estava com a doença.

"Tive suspeita e minha médica me indicou fazer uma biópsia. Fiquei internada no hospital. Eu não queria passar a notícia para a minha família, sobre a suspeita, porque eu não tinha certeza. Por que eu ia preocupar todo mundo? Fui fazer a biópsia em segredo. Uma funcionária do hospital vazou a foto do meu prontuário do hospital", contou a influenciadora.

continua após publicidade

"Tinha nome da minha médica, meu plano de saúde, data de entrada, horário de alta. Como não estava especificando que era uma biópsia para investigar um possível câncer, isso abriu margem para as pessoas especularem. Eu estava internada e minha mãe ficou sabendo", continuou. "Até sair o resultado da biópsia levou um tempão, ficou todo mundo preocupado. Eu não podia escolher contar ou não isso. Não foi a primeira vez, quando tive infecção no rim."

Gabi afirmou que não frequentou mais o hospital que vazou suas informações. "Um momento tão delicado... O mais surreal disso é a pessoa do hospital mandar as coisas. Quem está internado. Eu fiquei muito traumatizada. Nunca mais nem fui no hospital e nem vou. É muita invasão de privacidade, nunca vou entender".


Fonte: Revista Quem.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Gabi Brandt revela que teve dados vazados por hospital duas vezes"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!