Fundador do Telegram quer deixar fortuna para os 106 filhos
Ele explicou que tomou a decisão de dividir sua herança agora porque seu trabalho envolve riscos

O empresário Pavel Durov, que é co-fundador do Telegram, anunciou que já vai fazer a divisão de sua fortuna entre os 106 filhos. Ele se tornou pai biológico de mais de uma centena de crianças por causa da doação de esperma para fertilização in vitro.
De acordo com o jornal francês Le Point, os filhos dele foram gerados a partir de doações de esperma em 12 países. Agora, ele decidiu que o dinheiro de sua fortuna será dividido igualmente entre os herdeiros, mas eles não vão receber o dinheiro após a morte do pai.
📰LEIA MAIS: Virginia Fonseca revela perrengue na China: ‘Ficar presa aqui’
Durov acumulou uma fortuna de US$ 17,1 bilhões. Ele decidiu que os filhos só podem acessar a fortuna daqui a 30 anos, no dia 19 de junho de 2055.
“Quero deixar claro que não faço distinção entre meus filhos: há aqueles que foram concebidos naturalmente e aqueles que vêm das minhas doações de esperma. Eles são todos meus filhos e terão os mesmos direitos. Quero que eles vivam como pessoas normais, que se construam sozinhos, que aprendam a confiar em si mesmos, que sejam capazes de criar, que não dependam de uma conta bancária”, afirmou ele sobre sua decisão.
Além disso, ele explicou que tomou a decisão de dividir sua herança agora porque seu trabalho envolve riscos, o que seria uma referência a possíveis problemas com a justiça. “Nada jamais foi provado que eu seja, nem por um segundo culpado de qualquer coisa. Defender as liberdades rende muitos inimigos, inclusive dentro de Estados poderosos”, refletiu.
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão