MAIS LIDAS
VER TODOS

Abriu o jogo

Franciny Ehlke debate acusações de estar sendo 'usada' pelo marido

A influenciadora abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram e falou sobre as acusações para os seus seguidores

Da Redação

·
A influenciadora abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram e falou sobre as acusações para os seus seguidores
Icone Camera Foto por Reprodução/instagram
A influenciadora abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram e falou sobre as acusações para os seus seguidores
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.04.2025, 10:31:40 Editado em 14.04.2025, 10:41:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após diversas alegações dos fãs de que a influenciadora estaria sendo usada pelo marido Tony Maleh, Franciny abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram e falou sobre as acusações para os seus seguidores.

continua após publicidade

“Gente, sinceramente, acho que muita gente não consegue enxergar que eu realmente possa estar feliz e possa estar com a pessoa mais incrível que uma mulher já teve” declarou ela.

📰LEIA MAIS: Thiago Gagliasso não abraça o irmão, Bruno Gagliasso, há 7 anos

continua após publicidade

Em seguida, revelou sentir pena sobre quem critica a relação do casal. “Quem convive com a gente até pode falar que eu uso ele. Qualquer coisa que eu levanto um dedo para pedir, esse homem arranja, ele compra. Argumentos de gente com tempo livre para falar. Tão besta”

Franciny ainda completou dizendo que acha “bizarro” ter que se manifestar neste sentido sobre seu casamento. “Desde quando comecei a viver essa vida com ele, de marido e mulher, morando juntos, nunca mais precisei tirar um real do meu bolso, me preocupar. Pela primeira vez na minha vida estou sendo bem cuidada por alguém que me ama, por alguém que eu amo” relatou.

📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão

continua após publicidade

Por fim, a influenciadora se declarou completamente apaixonada por Tony. “Ele me poupa de muitas preocupações, porque ele me dá segurança, me dá paz, se preocupa se estou feliz, move o mundo dele para me fazer feliz. É até triste ler comentários das pessoas comparando ele com meu ex-namorado. Que não tem nada a ver uma coisa com a outra. Às vezes a gente experiência coisas ruins, para [depois] experienciar uma coisa maravilhosa“ finalizou.

Com informações: Metrópoles

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Franciny Ehlke debate acusações de estar sendo 'usada' pelo marido"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!