Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
POLÊMICA

Fiuk expõe traumas da infância e critica Fábio Jr. em nova música

O cantor menciona diretamente o pai, usando palavras duras para descrever a relação; "narcisista"

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Fiuk expõe traumas da infância e critica Fábio Jr. em nova música
Autor Fiuk e o pai Fabio Jr. - Foto: Instagram

Fiuk voltou a chamar atenção, mais uma vez, ao expor conflitos familiares pessoais. Dessa vez, no entanto, o cantor fez algo diferente: desabafou em uma música. Na recém-lançada faixa Celebridade, ele faz um desabafo sobre a infância, a adolescência e questões ligadas à saúde mental, trazendo à tona episódios delicados de sua relação familiar.

Na letra, Fiuk aborda o peso da exposição, da cobrança e da convivência com a fama desde cedo. Em um dos trechos, o artista sugere um distanciamento emocional e fala sobre a necessidade de seguir sozinho: “O tempo passa e, do nada, a gente existe e se liga: esse é teu nome e essa vida, te vira”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

→ Leia mais: Signos: confira seu horóscopo desta terça (23)

O tom do desabafo se intensifica quando o cantor menciona diretamente o pai, Fábio Jr., usando palavras duras para descrever a relação. “Pai com dinheiro, sim, mas o p*rra é narcisista. Ninguém nunca me entendeu e não vai ser agora”, diz outro trecho da canção, que também traz críticas à dinâmica familiar e à falta de acolhimento emocional.

A música segue com reflexões mais amplas sobre traumas e sofrimento psicológico. Fiuk canta sobre depressão, conflitos internos e o impacto de experiências da infância na vida adulta. “Coleção de traumas de infância, de DNA, a depressão querendo negociar a minha alma; todo dia, uma luta”, afirma em outro momento da letra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Filho de Fábio Jr. com a empesária Cristina Kartalian, Fiuk cresceu cercado pela visibilidade pública. Ele é irmão de Tainá e Krizia Galvão, e meio-irmão de Cleo Pires e Záion, pelo lado paterno. Ao longo da carreira, o artista já falou publicamente, em diferentes ocasiões, sobre a relação conturbada com o pai.

Em outra ocasião, durante 2025, o cantor repercutiu nas redes ao ironizar a ausência paterna em uma ação publicitária de Dia dos Pais, além de relembrar, em entrevistas e participações musicais, a falta de apoio no início da carreira. Em Celebridade, Fiuk reúne esses episódios em forma de música, usando a própria trajetória como ponto de partida.

Informações: Revista Caras

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline