Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
SUSTO

Filho de Bárbara Evans é internado após ser picado por escorpião

Bárbara atualizou o quadro de saúde do bebê neste domingo (16); o pequeno Antônio foi picado no dia anterior

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Filho de Bárbara Evans é internado após ser picado por escorpião
AutorFoto: Reprodução/Redes sociais

Bárbara Evans passou por um grande susto com Antônio, um de seus filhos gêmeos, na manhã deste sábado (15). Por meio das redes sociais, a influenciadora digital e modelo revelou aos fãs que o pequeno, de apenas 1 ano, foi picado por um escorpião.

?? LEIA MAIS: Vaticano divulga a primeira foto do Papa Francisco desde a internação

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Na ocasião, Bárbara, que estava visivelmente aflita, explicou que Antônio foi levado ao hospital imediatamente. Agora, a filha de Monique Evans retornou às redes para atualizar o quadro clínico do herdeiro.

Em seu perfil oficial, a influenciadora publicou uma foto ao lado do filho e explicou que, de acordo com os médicos, o pequeno não foi atingido pelo veneno do animal. "Gostaria de agradecer imensamente a todos vocês! Pelo que tudo indica, o escorpião não chegou a soltar o veneno, graças a Deus!", declarou ela.

"Ainda estamos aqui no hospital em observação", acrescentou a famosa. Além dos gêmeos Antônio e Álvaro, Bárbara Evans e Gustavo Theodoro também são pais de Ayla, de 2 anos de vida.

publicidade

							Filho de Bárbara Evans é internado após ser picado por escorpião
AutorFoto: Reprodução/Redes sociais


Fonte: Revista Caras.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline