MAIS LIDAS
VER TODOS

DOENÇA RARA

Filha de Juliano Cazarré realiza nova cirurgia: "Que seja tranquilo"

Ator publicou um vídeo em uma ambulância com a pequena, que aparece segurando o dedo do pai enquanto dorme

Da Redação

·
Ivete Sangalo comentou a publicação
Icone Camera Foto por Reprodução
Ivete Sangalo comentou a publicação
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.03.2024, 16:10:10 Editado em 21.03.2024, 16:10:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ator Juliano Cazarré usou as redes sociais na tarde desta quinta-feira (21) para atualizar o estado de saúde da filha, Maria Guilhermina. Em seu Instagram oficial, o artista contou que acompanharia a pequena, de apenas um aninho de vida, para realizar um novo procedimento cirúrgico.

continua após publicidade

A bebê, que nasceu com Anomalia de Ebstein, uma condição rara no coração, fará a troca da cânula, conectada ao pescoço. Papai coruja, Juliano, que está de férias desde o fim da novela "Fuzuê", da TV Globo, mostrou que estava ao lado da pequena a caminho do hospital em uma ambulância.

- LEIA MAIS: Nasceu: Juliano Cazarré compartilha fotos de Estêvão, seu sexto filho

continua após publicidade

No vídeo publicado por ele, Maria Guilhermina aparece segurando o dedo do pai enquanto dorme. "Hoje quem vai acompanhar a Guigui ao hospital para troca da cânula, pela primeira vez, é o papai", escreveu o ator na legenda. E completou: "Agradeço quem puder fazer uma breve oração por ela e para que tudo seja rápido e tranquilo. Obrigado, amigos".

Nos comentários, diversos internautas deixaram mensagens de apoio e carinho à família de Juliano Cazarré. "Como você mesmo me ensinou, sempre que alguém te pedir uma oração, reze uma ave Maria na mesma hora! Oração feita", declarou uma seguidora. "Vai dar tudo certo, papai do céu está com você, Guilhermina", disse outra. "Oração sempre! Vai dar tudo certo", escreveu a cantora Ivete Sangalo.

Além de Maria Guilhermina, Juliano Cazarré também é pai de mais cinco crianças: Vicente, de 14 anos, Inácio, de 11, Gaspar, de três, Maria Madalena, de dois, e do caçula Estêvão, que nasceu no início deste mês, frutos de seu casamento com a influenciadora Leticia Cazarré.

Fonte: Revista Caras.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Filha de Juliano Cazarré realiza nova cirurgia: "Que seja tranquilo""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!