MAIS LIDAS
VER TODOS

SAÚDE DA ARTISTA

Filha de Joelma comenta internação da mãe e dá detalhes do tratamento

Natália Sarraff foi às redes sociais para tranquilizar os fãs da cantora, após Joelma seguir internada devido sequelas da Covid-19

Da Redação

·
O Hospital São Luiz Itaim, onde a cantora está internada, apontou que a artista deve ficar de repouso em casa por 7 dias
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes Sociais
O Hospital São Luiz Itaim, onde a cantora está internada, apontou que a artista deve ficar de repouso em casa por 7 dias
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.06.2022, 15:41:30 Editado em 10.06.2022, 15:41:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na última terça-feira (07), o colunista Leo Dias noticiou que a cantora Joelma foi internada para tratar de um edema, sequela da quarta vez que pegou Covid-19. Nesta quinta-feira (09), a artista se pronunciou sobre os resultados dos exames e afirmou uma melhora significativa do quadro, com previsão de alta neste fim de semana.

continua após publicidade

A filha da vocalista do Calypso, Natália Sarraff, foi às redes sociais para tranquilizar os fãs a respeito do quadro da mãe, após o diagnóstico apontar também esofagite e gastrite.

“Oi, turminha, tudo bem com vocês? Tô em casa hoje, tá? Vim aqui apenas para tranquilizar todo mundo, graças a Deus! Mamãe tá bem, melhorando cada vez mais. O inchaço tá bem também, tá passando, e cada dia que passa ela tá mais forte, como sempre”, relatou Natália.

continua após publicidade

A filha de Joelma, então, explicou por que a cantora segue internada e o que ela está fazendo para se tratar. “Ela só tem que ficar em observação mesmo para se medicar direito, se alimentar bem, então fiquem despreocupados, beleza? Fiquem com coraçãozinho em paz, tranquilo, que a nossa guerreira continua firme e forte, guerreira como sempre!”.

Em nota, o Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo, onde a cantora está internada, apontou que a artista deve ficar de “repouso em casa por 7 dias com alimentação adequada e os cuidados necessários”. A equipe médica que cuida de Joelma ainda afirmou que ela deve ter alta durante o fim de semana.


Fonte: Informações do Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Filha de Joelma comenta internação da mãe e dá detalhes do tratamento"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!