A influenciadora Luana Rocha, filha do deputado federal Vicentinho (PT), morreu no último domingo (06), aos 35 anos. A notícia foi anunciada por Adão Rocha, seu marido, em um comunicado compartilhado nesta segunda-feira (07).
"Amigos(a) agradeço imensamente as orações e boas energias que recebemos. Infelizmente a Luana não resistiu e descansou após 5 anos de luta, onde tivemos muitos momentos difíceis, mas cada momento de alegria, cada vitória, cada ciclo de quimio finalizado era comemorado em família como mais uma vitória", informou o texto.
📰 LEIA MAIS: Signos: confira seu horóscopo desta terça-feira (08)
Segundo o pai dela, o deputado Vicentinho, ela enfrentava um câncer no intestino. "Há cinco anos, Luana enfrentava uma dura batalha contra um câncer agressivo que se espalhou pelo intestino. Passou por cinco cirurgias e inúmeros tratamentos, sempre com coragem e esperança. Desde o último dia 25, estava internada no Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (ICESP)", informou nas redes sociais.
"Nos últimos dias, seu estado de saúde se agravou, sendo necessária a intubação. Os médicos lutavam contra um quadro de infecção generalizada, mas os antibióticos já não surtiram efeito diante do avanço da doença", escreveu ele.
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Quem era Luana Rocha?
Graduada em Serviço Social pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), em 2011, e mestre pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), em 2014, Luana atuava como Assistente Social no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP).
Nas redes sociais, ela mantinha com o marido a página 'Dois Pretinhos no Mundo' e costumavam comparitlhar momentos em família. Ela deixa o filho, Bento, de 5 anos. O corpo de Luana foi enterrado nesta segunda-feira (7) no Cemitério Memorial Jd. Santo André, no ABC Paulista.
Com informações: Revista Caras
Deixe seu comentário sobre: "Filha de deputado federal morre aos 35 anos vítima de câncer"