Fernando Zor e Lara Bissi terminam o relacionamento: ‘Cortar laços’
Na publicação que anuncia o término, ela ainda citou situações que não tolera em um relacionamento

Lara Bassi usou as redes sociais para comunicar o fim de seu relacionamento com o cantor sertanejo Fernando Zor, da dupla com Sorocaba. Através dos Stories, a médica dermatologista falou sobre a decisão de terminar a relação com o artista e deixou claro que não teve brigas, mas que ela decidiu “seguir caminhos diferentes”.
“Em respeito à família e às tantas mensagens, quero dizer que não irei mais falar do assunto, e nem queria estar escrevendo isso. Por favor, parem com as mensagens. Não somos mesmo mais um casal. Voltamos pelos sentimentos, sintonia e por sermos semelhantes, como ele e eu falávamos. Terminar foi além. Decidi seguir caminhos diferentes. Às vezes é preciso cortar laços que já não nos fazem bem. Não houve briga”, escreveu.
A pesar de não dar detalhes sobre o que motivou o término, Lara citou situações que não tolera em um relacionamento. “Tem coisas que são inaceitáveis em uma relação, como distorções de falas/situações, desonestidade e traição. Deus nos protege de ciclos que vão contra nossos princípios. Que ambos sejamos felizes na nova fase! Desejo o melhor, e benção para nós. A quem torceu e orou por nós, obrigada! Agradeço todo o carinho. Deus nos abençoe”, acrescentou.
Por fim, ela deixou um conselho para as seguidoras. “Obs.: um conselho às mulheres casadas: se não estão satisfeitas em suas relações, busquem Deus sob todas as coisas. Não sujem seu lar em vão. Orem, clamem ao Senhor”, finalizou.
Fernando Zor assumiu o relacionamento com Lara em setembro do ano passado. “Encontramos o que nem sabíamos que estávamos procurando”, escreveu ele na legenda da publicação. Em março deste ano, o sertanejo anunciou o término. “Lara e eu encerramos um ciclo com carinho e respeito. Nem sempre as coisas saem como planejamos, mas seguimos em frente levando os aprendizados e os bons momentos vividos, e desejo apenas o melhor pra você nessa nova fase”, publicou o cantor.
Informações: Revista Caras
??Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
