Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
BRIGA ENTRE ALIADOS

Fernanda explica 'climão' com Pitel e Rodriguinho no BBB24

Fernanda explicou o que está acontecendo entre ela e seus colegas mais próximos após situação que "estremeceu" o grupo

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Fernanda explica 'climão' com Pitel e Rodriguinho no BBB24
Autor Caso aconteceu nesta sexta-feira (16) - Foto: Reprodução/TV Globo

Após um desentendimento com seus aliados na última sexta-feira (16), Fernanda explicou o que está acontecendo entre ela e seus colegas mais próximos, Pitel e Rodriguinho. Em conversa no quarto durante a madrugada de festa no BBB24, a sister detalhou a situação que deu uma estremecida em seu grupo.

A climão se iniciou durante uma conversa entre o trio, onde Fernanda soltou uma fala que não agradou seus aliados. "Eu falei assim: 'Você tá maluca ou é demente? Pelo amor de Deus, eu escolhi você'. E ela: 'Você tá me ofendendo'", explicou a confeiteira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Rodriguinho reage ao Queridômetro: "Conseguindo meu objetivo"

Em seguida, ela detalhou como a confusão se formou. "Foi uma gritaria na academia. O Rodrigo: 'Parem de brigar'. Aí ficou um clima depois disso", confessou a sister. "Os dois ficaram fofocando juntos, provavelmente falando sobre isso. Ai eu estava dormindo um pouco e eles me mandaram trocar o microfone pra tipo assim, vai acordar garota", continuou.

No entanto, Fernanda não está se sentindo bem com essa tensão entre os brothers. "Tá um climinha de m*rda", desabafou ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Revista Caras.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline