MAIS LIDAS
VER TODOS

Investigação

Felipe Neto ironiza “hipocrisia” de Zé Neto com Lei Rouanet

"O lance é só a hipocrisia do ‘não preciso de Lei Rouanet’, mas mama nas tetas de dinheiro público todo dia”, disse o youtuber

Da Redação

·
Felipe Neto ironiza “hipocrisia” de Zé Neto com Lei Rouanet
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.05.2022, 10:37:46 Editado em 27.05.2022, 10:37:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Por meio das redes sociais, o youtuber Felipe Neto esboçou preocupação, nessa quinta-feira (26), com investigações que apuram o dinheiro público usado para artistas se apresentarem em shows no interior do país.

continua após publicidade

“Se o MP [Ministério Público] começar a investigar todo show pago com dinheiro público, acho que vai dar um ruim. E acho que quem motivou isso tudo foi o tal do Zé Neto com aquele “não precisamos de Lei Rouanet”‘, afirmou o influencer, lembrando dos ataques que o sertanejo fez contra a cantora Anitta durante um show em Sorriso, Mato Grosso.

Após um internauta afirmar que dificilmente os próprios artistas seriam prejudicados, Neto ponderou: “Mas eu duvido que os artistas tenham responsabilidade, mesmo, jamais disse isso. O lance é só a hipocrisia do ‘não preciso de Lei Rouanet’, mas mama nas tetas de dinheiro público todo dia”.

continua após publicidade

Investigação

O Ministério Público de Roraima (MPRR) investiga a contratação do cantor Gusttavo Lima pela prefeitura de São Luiz por R$ 800 mil. O órgão solicita, por meio da Promotoria de São Luiz, informações do município sobre como os recursos foram arrecadados e também se haverá retorno para os moradores.

Em nota enviada ao portal G1, James Batista (Solidariedade), prefeito da cidade, afirmou que não brinca com dinheiro público. Ele ainda alega que “o evento trará receitas diretas para as contas do município que permitirão o pagamento de todas as despesas”.

continua após publicidade

“A falta de conhecimento do planejamento que temos e da realidade que São Luiz vive, faz com que muitos se precipitem em críticas pejorativas infundadas, mas estamos prontos para demonstrar que quando há planejamento, comprometimento e determinação o sucesso é mera consequência”, alega ele, em outro trecho da nota.

São Luiz tem um Produto Interno Bruto (PIB) de R$ 147,6 milhões, o segundo mais baixo do estado. Além disso, a cidade tem população estimada em cerca de 8 mil habitantes, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

O Ministério Público não informou quando foi instaurada a investigação, mas disse que a prefeitura recebeu um prazo de 10 dias para enviar resposta. O show deve ocorrer em dezembro, com apresentação do Embaixador, da dupla Cesar Menotti & Fabiano e da cantora Solange Almeida.

Com informações do Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Felipe Neto ironiza “hipocrisia” de Zé Neto com Lei Rouanet"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!