MAIS LIDAS
VER TODOS

Saúde

Faustão fala pela primeira vez após receber alta de hospital

O apresentador Faustão fala pela primeira vez após receber alta neste domingo, 10; confira vídeo

Da Redação

·
Faustão
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Faustão
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.09.2023, 15:43:21 Editado em 10.09.2023, 15:43:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O apresentador Fausto Silva, o Faustão, quebrou o silêncio após receber alta neste domingo, 10, do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde realizou um transplante de coração. Ele gravou um vídeo que foi publicado na página Faustão do Meu Coração, nas redes sociais, e agradeceu o apoio dos fãs, dos médicos e da família do doador.

continua após publicidade

“Alô, galera. Já saí do hospital, estou em casa, agora iniciando uma nova fase. Mas antes, de novo, agradecimento eterno a cada um de vocês que rezaram, fizeram mensagens de solidariedade e de apoio. Tudo isso me ajudou muito nessa luta pela vida”, disse Faustão no vídeo.

O apresentador também fez questão de homenagear a família do doador, que ele não revelou a identidade. “Agradecer a família do doador, que eu não tenho palavras, mas vou rezar por eles o resto da minha vida”.

continua após publicidade

Faustão contou ainda que a sua inspiração para enfrentar o transplante foi a enteada do seu filho João Guilherme Silva, Anne, que passou pelo mesmo procedimento no ano passado: “Quero dizer que a inspiração deste transplante para mim foi de uma garota de 12 anos, Anne Garneiro, que ela ficou seis meses esperando, eu tive mais sorte com a questão do meu tipo de sangue, e ela ficou durante seis meses na espera, já foi transplantada em janeiro do ano passado, e hoje está muito bem, uma vitalidade incrível”, afirmou.

continua após publicidade

A alta do comunicador foi confirmada neste domingo pelo Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde estava internado desde o dia 5 de agosto, por meio de um boletim médico. O documento informou que o apresentador segue sob orientação médica e nutricional, mas recebeu alta:

“São Paulo, 10 de setembro de 2023 – Fausto Silva recebeu alta do Hospital Israelita Albert. Einstein neste domingo, dia 10 de setembro de 2023. O paciente seguirá sob as orientações médicas e nutricionais necessárias para a reabilitação após o transplante cardíaco”, diz a nota.

Com informações: Revista Caras

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Faustão fala pela primeira vez após receber alta de hospital"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!