Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
FESTA

'Farofa da Gkay' teve brigas, shows e pegação entre famosos

Saiba tudo o que aconteceu na festa da influenciadora Gessica Kayane

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

'Farofa da Gkay' teve brigas, shows e pegação entre famosos
Autor Foto: Reprodução

Neste domingo (05), a influenciadora Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay, fechou o Marina Park Hotel em Fortaleza para comemorar seu aniversário e realizar mais uma edição de sua famosa festa de fim de ano.

Desta vez, a festa teve briga por comida, performance da anfitriã no palco e pegação entre famosos. O evento vai até a terça-feira (07).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A abertura da 'Farofa da GKay' contou com uma performance da anfitriã no palco, ao som do funkeiro e DJ, Pedro Sampaio. A cena foi registrada por todos os convidados, entre eles a atriz e youtuber, Kéfera, que compartilhou nas redes sociais

Organizado desde 2017, o evento ocorre na capital cearense até terça-feira (7), em três dias de festa e é um dos assuntos mais comentados do Twitter. Entre as atrações musicais estão Wesley Safadão, Xand Avião, Léo Santana, Alok, É o Tchan, Pedro Sampaio e Zé Felipe.

A atriz, youtuber e ex-BBB Viih Tube está entre os destaques da noite e protagonizou beijos quentes com o youtuber Isaías Silva, conhecido por interpretar personagens de comédia na internet.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Viih Tube também foi vista aos beijos com o modelo Lipe Ribeiro. Ela anunciou o término do namoro de três anos com Bruno Magri em outubro deste ano.

Outro casal formado durante a festa foi o influenciador cearense Yarley Ara e o apresentador Matheus Mazzafera.

Antes do início da festa, ainda na tarde de domingo (5), houve um desentendimento entre Gkay e o influenciador e dançarino Alisson Jordan, que teria reclamado, em tom de brincadeira, que precisaria pagar para comer no evento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Insatisfeita com o comentário, Gkay fez uma live reclamando sobre a atitude do jovem e depois foi ao bar do hotel, subiu em um balcão e gritou para todos os convidados que ela pagaria pela comida.

“Gente, só gritando para o povo entender. A nota que vocês estão recebendo é só para vocês assinarem! Quem vai pagar essa p* sou eu!", disse a atriz.

Alisson chegou a ser atacado nas redes sociais, mas momentos depois ele e Gkay se encontraram e se entenderam.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gkay convidou vários influenciadores populares na internet, como a Pequena Lo, Dra. Deolane Bezerra e Vittor Fernando. O ex-BBB Gil do Vigor também compareceu à Farofa.

Informações do g1

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline