Famosos se mobilizam após brasileira desaparecer na Indonésia
A brasileira caiu de uma altura de 300 metros enquanto realizava uma trilha no vulcão

O nome de Juliana Marins ficou entre os assuntos mais comentados da web no último fim de semana após a jovem, de 26 anos, desaparecer na Indonésia. A brasileira caiu de uma altura de 300 metros enquanto realizava uma trilha no vulcão Rinjani, na ilha de Lombok.
Desde seu desaparecimento, a família tem pressionado autoridades e está em busca de conseguir reforço para encontrar Juliana. Diversos famosos também se mobilizaram com o caso e usaram as redes sociais para ajudarem na divulgação, além de pedirem por mais agilidade no resgate.
📰LEIA MAIS: Motociclista fratura perna em acidente com carro em Apucarana
A apresentadora Eliana compartilhou em seu perfil oficial um apelo por ajuda: "Sigam e repassem. Ela e sua família precisam de nós. São mais de 50 horas aguardando o resgate", diz a postagem. Tata Werneck também publicou o caso e pediu para que os seguidores postassem a informação.
"Vamos fazer esse barulho, vamos postar para conseguir esse resgate para a Juliana", escreveu a atriz e apresentadora. "O governo brasileiro precisa agir com urgência. O Itamaraty precisa cumprir seu dever", reforçou o ator Babu Santana. "Juliana precisa ser resgatada com vida. O tempo está passando e o perigo é real", disse o ator Douglas Silva.
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão