Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
CINEMA

Família Wayans retorna à franquia 'Todo Mundo em Pânico'; filme estreia em junho

A recepção dos espectadores tem sido positiva, com registros de grande engajamento e risadas nas salas de exibição

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Família Wayans retorna à franquia 'Todo Mundo em Pânico'; filme estreia em junho
Autor O novo capítulo da série chega aos cinemas brasileiros no dia 11 de junho - Foto: Divulgação

O primeiro trailer de Todo Mundo em Pânico 6 começou a ser exibido exclusivamente durante as sessões de Pânico 7, marcando o retorno oficial da família Wayans à franquia de sátiras. Embora a prévia ainda não tenha sido lançada formalmente na internet, gravações feitas pelo público nos cinemas mostram que o longa parodia sucessos recentes do gênero, como o terror "M3GAN", o aclamado "Pecadores", além de títulos como "Um Lugar Silencioso" e "A Hora do Mal".

📰 LEIA MAIS: Virginia Fonseca faz doação após tragédia em Minas Gerais e valor chama atenção; saiba quanto

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A recepção dos espectadores tem sido positiva, com registros de grande engajamento e risadas nas salas de exibição. O ator e roteirista Marlon Wayans chegou a publicar um vídeo nas redes sociais reagindo à empolgação da plateia, brincando que estava filmando o próprio teaser de forma ilegal enquanto acompanhava a sessão de forma anônima. Veja:

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Marlon Wayans (@marlonwayans)

Apesar da divulgação do trailer, detalhes sobre a trama central da nova sequência ainda são mantidos em sigilo pela produção.

📲Entre no nosso canal do WhatsApp destinado a notícias de curiosidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O novo capítulo da série chega aos cinemas brasileiros no dia 11 de junho, encerrando um hiato de mais de uma década, já que o último filme foi lançado em 2013. A franquia, iniciada em 2000 sob a direção de Keenen Ivory Wayans, tornou-se um fenômeno cultural ao parodiar clássicos como "Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado". Na época de sua estreia, o filme original arrecadou US$ 278 milhões globalmente e estabeleceu recordes de bilheteria para produções de terror com classificação indicativa alta dirigidas por cineastas negros.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline