Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
DESAPONTAMENTO

Fã tatua data de show do Coldplay e apresentação é cancelada; veja

Vanderley Vieira, de 26 anos, tatuou a data do show que aconteceria em São Paulo no dia 15 de outubro e viralizou nas redes sociais

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Fã tatua data de show do Coldplay e apresentação é cancelada; veja
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes Sociais

Um fã da banda Coldplay não esperava que uma simples tatuagem pudesse trazer tanto desapontamento e repercussão. Vanderley Vieira, de 26 anos, tatuou a data do show que aconteceria em São Paulo no dia 15 de outubro, mas foi surpreendido com a notícia do adiamento das apresentações no Brasil.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Em seu perfil nas redes sociais, Vanderley contou que já havia comprado a passagem aérea e reservado um quarto de hotel. No total, o gasto com a viagem para a capital paulista ficou em R$ 3 mil, além da tatuagem que custou ao vendedor autônomo um total de R$ 150.

LEIA MAIS: Morte de Tenório faz Pantanal explodir na audiência; veja a cena

publicidade

Morador de Fortaleza, no Ceará, o jovem contou que planejava a viagem desde o início do ano. “Passagem comprada, hotel reservado e tatuagem feita = show adiado, o que eu fiz para merecer isso?”, escreveu ele no Twitter.


publicidade

E agora?

Entrevistado pelo jornal Extra, Vanderley afirmou que pretende refazer a tatuagem. “Vou fazer uma linha vermelha em cima dessa e, quando o show acontecer, colocar a data nova embaixo dessa. Não quero apagar e nem cobrir essa, já que vai ter uma história para contar por trás dela no futuro.”

Quanto à sua vinda para o sul do país, ele afirma que pretende vir a São Paulo mesmo sem o show. “Não vou desistir. Vou ter que fazer outro esforço para tentar comprar outro ingresso para quando for acontecer a nova data do show”, lamentou o cearense.

Os shows da turnê do Coldplay no Brasil foram adiados por causa de uma infecção pulmonar do vocalista, Chris Martin. O anúncio foi feito nesta terça-feira (04).

publicidade


Fonte: Informações do Metrópoles.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline