Ex-namorada de jogadora da Seleção morre aos 27 anos
Ela era ex-namorada da jogadora de futebol Kerolin, que faz parte da Seleção Brasileira de Futebol Feminino

A influenciadora digital Rafaela Del Bianchi morreu aos 27 anos de idade nesta sexta-feira (03). De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do site Metrópoles, a jovem sofreu um acidente de carro em uma rodovia no interior de São Paulo durante a madrugada. Ela era ex-namorada da jogadora de futebol Kerolin, que faz parte da Seleção Brasileira de Futebol Feminino.
O jornalista Luiz Bacci informou que Rafaela morreu ao ser arremessada para fora do carro quando o veículo capotou. A morte foi declarada no local. A outra ocupante do carro usava cinto de segurança e sofreu apenas ferimentos leves e foi atendida em um hospital da região.
Inclusive, a jogadora Kerolin teria sido uma das primeiras pessoas a chegar no local do acidente. Ela era amiga da ex-namorada e as duas curtiram uma festa com amigos na noite anterior.
Antes da morte, Rafaela fez posts nos stories do Instagram, nos quais apareceu na academia, mostrou seu almoço e também fotos em uma balada em Campinas.
Rafaela tinha mais de 17 mil seguidores nas redes sociais e compartilhava detalhes de sua rotina de treinos, o dia a dia em família e também selfies de seus looks. Ela deixou uma filha de 11 anos.
Informações: Revista Caras
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão