Ex-Masterchef de SC acusado de estuprar jovem é condenado; veja a pena
A confirmação da condenação foi repassada à imprensa por uma tia da vítima, durante a madrugada desta quinta-feira (2)
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
O chef de cozinha Jason de Souza Junior, conhecido nacionalmente por sua participação no reality show MasterChef, foi condenado a 12 anos de prisão em regime fechado pelo crime de estupro de vulnerável. A sentença foi proferida na noite de quarta-feira (1º).
Detido desde o início deste ano no Presídio Masculino de Florianópolis, Jason permanecerá na unidade para cumprir a pena.
?? LEIA MAIS: Incêndio destrói ônibus, mobiliza bombeiros e assusta moradores em SC
A confirmação da condenação foi repassada à imprensa por uma tia da vítima, durante a madrugada desta quinta-feira (2). Em mensagem, a familiar afirmou que a decisão representa um alívio para a família.
“Nada no mundo vai reparar os danos físicos, psicológicos e morais que a minha sobrinha sofreu, mas graças a Deus a justiça está sendo feita”, declarou.
?? O caso
O crime ocorreu na noite de 31 de dezembro de 2024. Conforme depoimento prestado pela vítima, de 12 anos, ela havia saído de casa para levar o lixo quando foi surpreendida por Jason. A menina relatou que o agressor portava uma arma e a obrigou a entrar em um carro sob ameaça de morte.
??Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
A jovem foi levada até o campus da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), onde o abuso sexual aconteceu. Após o crime, o chef deixou a vítima em uma rua próxima à residência da família.
Jason foi preso na manhã seguinte, em 1º de janeiro, no estacionamento do Continente Shopping, em São José, região da Grande Florianópolis. A captura foi realizada pela Polícia Civil e confirmada pelo delegado Kléber Serrano.
Últimas em Revista UAU!
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline