Ex-Malhação, Felipe Selau é encontrado morto em seu apartamento
Ele fez parte do elenco da novela Malhação "Sonhos" de 2014

O ator Felipe Selau, de 31 anos, foi encontrado morto em seu apartamento nesta terça-feira (14). Ele fez parte do elenco da novela Malhação de 2014, além disso, também participou da seletiva do MasterChef Brasil 6 em 2019. Atualmente, ele trabalhava como produtor executivo da Chilli Beans e tinha como nome artístico Felipe Céu.
A notícia da morte foi confirmada por sua irmã, Priscilla Selau, jogadora de futebol do Cruzeiro. Até o momento a causa da morte não foi divulgada, mas ela contou que ele foi encontrado caído sem vida na porta de seu apartamento em São Paulo.
Em seu perfil, a jovem compartilhou um vídeo falando sobre o ocorrido. Na imagem ela aparece no aeroporto, prestes a embarcar para encontra sua irmã em São Paulo. “Bom, gente, vou tentar explicar mais ou menos o que aconteceu, porque tem muita gente mandando mensagem, muita gente querendo saber e eu não vou conseguir responder todo mundo. Tô inclusive agora no aeroporto esperando o voo para ir para São Paulo, encontrar com a minha irmã para ver o que a gente vai fazer”, iniciou.
Em seguida, ela explicou que recebeu uma mensagem do chefe de Felipe na última semana, avisando que não conseguia fazer contato com ele. “Bom, semana passada o chefe dele me mandou mensagem e no Insta pedindo meu número. Na mesma hora ele me ligou me perguntando se eu sabia alguma coisa do Fê, porque ele já tava desde o dia anterior tentando falar e ele não respondia. Inclusive ele tinha ido ao apartamento dele, bateu lá e ninguém respondeu. Aí falei com outro amigo do Fê, ele foi lá, consegui liberar ele para ele subir, consegui liberar o chaveiro e quando o chaveiro entrou, o meu irmão estava deitado na cama, dormindo. Na verdade, ele tava dopado, não conseguia parar acordado. Aí ele foi melhorando aos poucos, foi voltando ao normal.”
“No dia seguinte, inclusive, ele me xingou, falou que eu armei um circo, o jeito dele. Aí quando foi final de semana agora aconteceu de novo. No sábado o Fê falou com a minha mãe, tava bem, falou que ia no teatro, só que domingo a mãe já não conseguiu mais falar com ele, nem chegava mais mensagem para ele, não ia ligação. Aí ontem a minha mãe mandou mensagem, perguntou se eu tinha notícia do Fê (…). Mandei mensagem pra recepcionista lá do apartamento dele. Ela falou que não tinha visto ele o dia inteiro. Aí pedi para ela subir no quarto dele, bater lá para ver se tinha alguma resposta. Ela foi, bateu e disse que alguém respondeu perguntando quem era. Aí ela saiu para não incomodar. Aí eu falei: “Se ele respondeu, é porque ele tá bem”. Aí fui dormir. Mas hoje a gente acordou, continuamos sem resposta, não chegava mensagem, não dava ligação. Aí a gente chamou novamente um chaveiro e quando ele entrou, não conseguiu empurrar a porta porque meu irmão tava caído na porta”, detalhou.
Priscilla contou que a perícia foi feita no local, onde foram encontrados antidepressivos. “Aí chamaram bombeiro, chamaram polícia e quando entraram, meu irmão já tava sem vida. E fizeram a perícia, encontraram algumas coisas lá no apartamento dele, inclusive antidepressivo. Só que não sei o que aconteceu, porque se a recepção ouviu alguém chamando, alguém falando, na verdade, perguntando quem era. Aí a gente não sabe o que realmente aconteceu. E era isso”, completou.
Informações: Revista Caras
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão