MAIS LIDAS
VER TODOS

Confusão

Ex de Andressa Urach vai buscá-la em boate com a polícia

A confusão aconteceu na madrugada desta sexta-feira (1)

Da Redação

·
Ex de Andressa Urach vai buscá-la em boate com a polícia
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.10.2021, 10:49:32 Editado em 01.10.2021, 12:11:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma confusão aconteceu na madrugada desta sexta-feira (1), em uma boate de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. O empresário Thiago Lopes, ex-marido de Andressa Urach, foi ao local junto da polícia para buscar a mulher. Urach disse que voltaria a se prostituir no estabelecimento, mesmo grávida.

continua após publicidade

“Gente, meu ex-marido está em frente ao meu trabalho com a polícia! Quer mandar me prender por quê? Vim fazer show. Não entendi. Estamos separados, não abortei nem uso drogas! E foi ele que me deixou grávida“, disse a modelo em uma rede social, mostrando a movimentação da polícia em frente à casa noturna.

“Estou há mais de 7 anos sem usar drogas. E não sei por que ele está aqui na frente, porque a gente não está mais junto. Não estou entendendo aonde ele quer chegar com isso. Está aqui na frente com a polícia. Tem noção disso?! Quero trabalhar. Primeiro que quem me deixou grávida foi ele. Então, assim, não estou entendendo. Agora vou voltar a comer minha jantinha, porque depois tenho que trabalhar, me apresentar”, completa.

continua após publicidade

Logo após, Thiago usou as redes sociais para informar aos seguidores que conseguiu levar Andressa para casa, postando uma foto da modelo. “Em casa. E bem pianinha”, escreveu ele.

Com informações; Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Ex de Andressa Urach vai buscá-la em boate com a polícia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!